Image Map

quinta-feira, 16 de maio de 2013

(Promoção) Iniciativa com a Editora Gente

Oi Pessoal.


E agora mais uma promoção em parceria com a Editora Gente.


O livro escolhido é este:




Descrição:
Por que iniciativa vale mais do que inteligência não oferece uma solução superficial. Por quê? Porque a chave para liberar o seu potencial para o sucesso está em entender as raízes dos seus medos e das suas inseguranças, aceitando quem você é, em vez de tentar se tornar algo artificial. Baseado em pesquisa, informações científicas reconhecidas e na dura realidade, este livro pode ajudá-lo a atravessar as barreiras que o impedem de brilhar: no trabalho, com as pessoas e na vida.


RELEASE
   “Este livro poderoso e esclarecedor mostra como liberar seus freios inconscientes e pisar no acelerador do seu verdadeiro potencial!” Brian Tracy, autor de As leis universais do sucesso.


Você se questiona? A incerteza paira sobre seus planos e em muitos momentos é impossível não se sentir paralisado? Milhões de pessoas inteligentes são impedidas de atingir seu potencial por causa de um fator: o medo do fracasso. E a maioria delas não consegue perceber que o problema existe até ser tarde demais. A chave para abrir o potencial do sucesso está em entender as raízes de nossas motivações e de nossos medos, e usar tudo isso para liberar o maior poder do ser humano: o dom da iniciativa. Em um método inovador, Kelsey o ajuda a iniciar a jornada da iniciativa partindo da descoberta dos seus valores verdadeiros e do estabelecimento de objetivos. Trabalhar no esclarecimento das nossas bases ajuda a desenvolver os passos seguintes: estratégias, táticas, como executá-las com perfeição e técnicas para lidar com as pessoas que fazem parte desse caminho (chefes, empregados, relacionamentos pessoais). Baseado em pesquisa extensa, na experiência pessoal de Kelsey e incluindo uma ótima lista de obras de referência, o livro prova que para ser um sucesso não é preciso nos tornar algo que não somos, mas liberar o tesouro que existe dentro de nós.

***
O titulo deste livro já diz tudo né? O que adianta você ser inteligente se não tem iniciativa na vida?

Logo teremos resenha e poderei desenvolver melhor esta ideia.

Ficou interessado em descobrir como fazer para sair da sua zona de conforto? Então tome uma iniciativa e se inscreva na promoção pelo Rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway


                                   


Regras:
-Seguir publicamente o blog.
-Deixar um comentário neste post com link de seguidor do Facebook
-Ser residente no Brasil.
-Curtir a página da Editora Gente no Facebook.


Chances extras:
-Seguir o twitter da Editora Gente.
-Seguir meu twitter.
-Me adicione no Facebook.

O livro será enviado pela Editora no prazo de 30 dias úteis após a confirmação do ganhador.
A promoção começa hoje e termina em 15/06. O resultado sairá em até três dias após o encerramento da promoção.
O sorteado terá 48 hs para responder ao e-mail que eu enviarei solicitando seus dados. Caso contrário novo sorteio será realizado.
Nem eu nem a Editora Gente nos responsabilizamos por extravio dos correios.


Então participem bastante e boa sorte!!





Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

5 comentários: