Image Map

segunda-feira, 29 de julho de 2013

(Resenha + Promoção) Antes tarde que mais tarde - Liana Cupini


Título: Antes Tarde que Mais Tarde

Autora: Liana Cupini

Editora: Modo Editora Tradicional

2 a Edição 2011

Páginas: 112

Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz
  


*** 


Karla está prestes a completar 30 anos e, para o desespero da família e dos amigos, solteira.


Para mudar esta situação seus amigos lhe dão de presente uma transformação no visual e ainda ganha uma repaginada na sua casa também (estou precisando de uns amigos assim kkkkk).

E é a partir do seu aniversário que as mudanças começam a acontecer na vida da Karla, como previu a madame Gilda (também estou precisando ir nessa madame kkkkk).

Primeira atitude: Listar as 30 coisas que pretende fazer antes dos 35 anos.

E depois partir para a ação.

Começou mudando de emprego. Acabou conhecendo uma joia rara que se tornou sua fada madrinha, o Lely.

E também conheceu aquele que iria completar a sua vida, o Max.

Mas nem só de diversão vive nossa protagonista. Ela tem que acertar os ponteiros da relação com sua irmã Laura. Deixar sua paixão adolescente pelo Ricardo para trás. Superar seu preconceito em namorar um homem mais novo (o Max tem 22 quando se conhecem e ela faz uma comparação sobre um mini príncipe encantado montado num pônei – só a Karla para fazer uma comparação dessa, fiquei com pena do pônei tendo que aguentar um marmanjo desses no dorso, mas a comparação é hilária).

Como podem ver o caminho para as mudanças não foram só de alegrias. Também tiveram seus momentos de tristeza. Mas são esses momentos que nos mostram o quanto somos fortes e podemos aguentar as mudanças.

A Karla consegue nos fazer refletir sobre a nossa vida em vários assuntos: insatisfação com o emprego, preconceito, não se aceitar como você realmente é.

E a principal mensagem que ela nos deixa é que nunca é tarde para mudar. Só precisamos de força de vontade. E um empurrãozinho da família e dos amigos.

Mas se eu tiver uma motivação extra na forma de um Max irei me sentir muito mais disposta a fazer as mudanças na minha vida também kkkkkkkkkkkk.

Este é um outro ponto que adorei na história: mostrar que entre um homem e uma mulher pode sim existir apenas amizade, tipo irmãos. Sem ser uma amizade colorida como as que vemos tanto por aí. A Karla e o André me encantaram.

Classifico este livro como uma Sessão da tarde: diversão, romance, drama tudo na medida certa para te fazer querer trocar de lugar com a Karla.

 ***

Gostaram da história e querem saber o que acontece entre a Karla e o Max?
Não deixe o tempo passar e se inscreva agora no formulário abaixo para concorrer a um exemplar autografado do livro. Isso mesmo, o livro está autografado pela Liana.







Regras:
Seguir publicamente o blog.
Deixar um comentário neste post dizendo o que achou da resenha. Não vale apenas gostei, participando... Quero saber se você realmente leu a resenha ok?

Chances extras:
Seguir o meu Twitter.
Seguir o Twitter da Liana.
Curtir a página da Liana no Facebook.

O sorteio começa hoje e encerra no dia 25/08.
O ganhador terá 48hs para responder ao meu e-mail informando seus dados.
O prazo para o envio do livro é de 30 dias.

O blog não se responsabiliza por extravio dos correios e não reenvia o prêmio caso este volte por informação errada no endereço.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

10 comentários:

  1. Eu concordo totalmente com a atitude da Karla, ela ter ficado irritada com o presente, a transformação, eu também ficaria, ainda mais vindo de uma pessoa que eu nem gostava. É mesmo para ficar com um pé atrás.
    Eu já li Antes tarde que mais tarde, amei, é uma estória bem divertida, além de passar ótimas mensagens que nos faz refletir, como você mesma citou em sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar meu e-mail aushauhsuah
      jessica.gomes.carvalho@hotmail.com

      Excluir
  2. Qual é o seu twitter? Você não colocou os links, não tem como saber =C

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bom demais!! Mudanças como as que ela passou são boas na vida, também quero..hehe.

    ResponderExcluir
  4. Vivemos mudando, faz parte da vida, e como as da personagens são boas mudanças.Só me deixou mais curiosa ainda com o final.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, mudanças me dão medo mas é necessário.
    Gisele Lopes
    gisarah1@hotmail.com
    seg: Gigi

    ResponderExcluir
  6. Chance extra: Cuti o face da Liana

    jessica.gomes.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Chance extra: segui o Twitter da Liana

    jessica.gomes.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o livro interessante, e acho legal a parte que fala sobre as mudanças na nossa vida, afinal, a todo momento mudamos um pouco.

    nathalia_martinsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou com este livro na lista de proximas leituras. Pelo que tu disse,acho que vai ser uma leitura bem agradavel e gostosa :D

    Beijos

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir