Image Map

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

(Resenha) Cores de Outono - Keila Gon







Título: Cores de Outono

Autora: Keila Gon

Editora: Novo Século


Número de páginas: 437 










Sinopse:



Começamos esta história indo para São Paulo junto com a Mellissa que após perder sua mãe e seu padrasto num acidente decide ir viver com seu avô George dando assim a chance de sua irmã Alice poder ter recordações tão especiais quanto as que ela guarda da sua infância já que foi nesta casa que ela passou seus dias de criança.

Já no seu primeiro dia ela tem uma experiência cheia de lama para recordar os velhos tempos. Além de reencontrar seu amigo/inimigo de infância Arthur (sabe aquele tipo que para demonstrar que está a fim de você puxa seu cabelo e tira sarro com a sua cara? É o Arthur).

No segundo dia ela tem a chance de encontrar aquele que passará a fazer seu sangue ferver (as vezes de raiva e outras de paixão), o Vincent.

A Mel é um catalisador de desastres ambulante. Vive caindo ou sofrendo algum acidente.

Com o passar dos dias o Arthur finalmente toma coragem para dizer o que sente pela Mel (só que infelizmente para ele é tarde demais).

O Vincent acaba se tornando o Anjo Guardião da Melissa. Eles se esbarram pelos caminhos e acabam se aproximando cada vez mais.

Principalmente quando ele lhe revela que a Alice é um ser especial, uma maga assim como ele.

No começo é difícil para ela assimilar esta informação pois acaba tendo que conviver com outros seres especiais: os elfos de fogo, o casal Aristela e Nicolau Von Bergm, seu filho amaldiçoado Heros/Armand e o outro casal Alex e Viviana.

Várias situações inexplicáveis acontecem e ela acaba por ter que esconder a verdade do seu avô. Que demora a aceitar o Vincent como pretendente da sua neta.

E, como não poderia deixar de ter, o ser maligno que responde pelo nome de Ludwig que está atrás de vingança e o desejo insano pelo poder.

Quando li a dedicatória da Keila desejando que a magia destes personagens encantasse meu coração com sonhos e emoções não imaginei que isto fosse realmente acontecer. E para a minha alegria aconteceu.

O Vincent me conquistou com a sua bravura mesclada com a doçura. A Mel pela coragem de aceitar que o seu Destino é ao lado do Vincent (ela é uma grande medrosa mas enfrenta o medo e tira daí a sua coragem).

Os diálogos entre os dois depois que se acertam é de comover até mesmo o coração mais duro. Ele precisa dela para trazer a tona o ser que realmente é, aquele que ficou trancado no porão da sua alma.

Além de estarem vivendo numa montanha encantada. Tem cenário melhor para uma história de amor.

O que mais me encantou nesta história é a forma como a Keila escreve. E unir a fantasia com os dias atuais ainda mais sendo aqui tão pertinho fez com que ficasse mais próximo da realidade.

E mais uma vez podemos ver como o Destino é perfeito. No momento que a Melissa achou que sua vida teria que ser posta em segundo plano para viver apenas para a criação da irmã ela é atropelada pelo amor que veio na personificação do mago Vincent.

No final a Keila nos faz ficar com água na boca pois apresenta um pouco do que vem por aí no livro que dará continuidade a esta história:Sombras da Primavera (não vejo a hora deste livro ser lançado).

Quero fazer um pedido a Keila: por favor me forneça a localização exata desta montanha pois estou pretendendo fazer uma visitinha a São Paulo. Mas pode dizer para a Mel não se preocupar pois não é atrás do Vincent que irei mais do Armand/Heros. Ele é perfeito para mim kkkkkkkkkk.








Assista ao book trailer, descubra a força deste olhar e se deixe apaixonar por esta história envolvente:










Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. KKKkkk ADOREI SUA RESENHA Khrys!!!!!!!!!!!!
    MUITO MUITO MUITO.... M-U-I-T-O!!!
    E ... bom , a montanha dica a mais ou menos duas horas de SP kkkkk ai, a imaginação manda kkkkk Sério, adoro as cidades da Serra da Mantiqueira, principalemnte Santo Antônio e Campos do Jordão... A paisagem e o clima com certeza vieram de lá.... E vai logo, porque o Armand vai ser fisgado logo : )
    Obrigada pelo carinho Flor, Sério, amei de coração!
    Beijos MUITO agradecidos e sucesso!!!!!!!!!!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir