Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Selinho + Tag

Oi Gente.


Hoje vou responder ao Selo e a Tag que recebi da Nanda, minha irmãzinha virtual.



Vamos a eles:






Selo: Versatile Blogger

                                                    

Regras:
Postar o selo e dizer quem mandou;
Dizer 7 coisas sobre você;
Indicar para mais 15 blogs.

Quem me indicou para receber o selinho: Blog Duas Épocas

7 coisas sobre mim:

Vegan (por ♥  amor aos animais);
Eremita (quase não saio de casa);
Pé no chão (adoro sentir a terra sob meus pés);
Leitora compulsiva (faminta por histórias que me façam viajar por outros mundos);
Em evolução (minha missão nesta vida);
Adoro desenho animado (se deixarem passo o dia assistindo kkk - minha criança interior nunca irá crescer);
Tímida ao cubo (posso conversar durante horas num chat escrevendo mas pessoalmente fico apenas no oooooooi – caso sério)...

Blogs indicados:

No final do post.


***


TAG: Se eu fosse...

Fui indicada pela querida amiga/irmã Nanda do blog Duas Épocas para completar as seguintes frases:

Se eu fosse um mês: Dezembro. 
Se eu fosse um dia da semana: Sábado. 
Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite. 
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.  
Se eu fosse um planeta: Vênus. 
Se eu fosse uma direção: Sul.  
Se eu fosse um móvel: Cama.  
Se eu fosse um pecado: Preguiça. 
Se eu fosse um sentido: Olfato.  
Se eu fosse uma pedra: Ônix.
Se eu fosse uma planta: Roseira.  
Se eu fosse uma flor: Orquídea.   
Se eu fosse um clima: Temperado.  
Se eu fosse um prato: Salada de frutas.  
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra.
Se eu fosse um elemento: Fogo.   
Se eu fosse uma cor: Vermelho.    
Se eu fosse animal: Serpente.  
Se eu fosse um som: Cachoeira. 
Se eu fosse um sentimento: Amor. 
Se eu fosse um lugar: Praia.    
Se eu fosse um sabor: Morango.  
Se eu fosse uma palavra: Sonho. 
Se eu fosse um objeto: Pêndulo. 
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos. 
Se eu fosse um número: 13.
Se eu fosse símbolo: Olho de Hórus.  
Se eu fosse uma musica: I want you – Bon Jovi.




Repassar para outros 5 blogs:


Não irei repassar para apenas 5.

Indico tanto o Selinho quanto a Tag para todos os blogs que participaram do Amigo Secreto de Blogueiros 2ª Edição.



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Khrys, amei o "irmãzinha virtual" ♥♥♥
    Essas TAGS são ótimas, né.. acabamos pensando mais nas nossas próprias características e nos lembramos das coisas que costumam nos definir, além de conhecer um pouco mais dos outros blogueiros.
    Tenha um excelente restinho de semana, beijos!!

    ResponderExcluir