Image Map

sábado, 24 de maio de 2014

(Promoção) Você e os personagens de "Entre o céu e o mar"!

                                 Oi Sonhadores.




O autor Robson Gundim e seus parceiros se uniram para te dar uma oportunidade única: ter uma imagem sua ao lado de seu personagem preferido feita pelo próprio autor.







Aqui temos as descrições dos personagens para que você possa conhecê-los melhor:




Annette Legrand nas duas fases da história como pirata e como camponesa 

Possui um caráter especial. Bela, aventureira e muito corajosa, ao deixar o colégio ela preferiu os campos a ter de viver na cidade grande. Apesar da bravura, é dona de um bondoso coração e admite não suportar os costumes exagerados da nobreza que oprimiu a sua mocidade. Annette é muito curiosa, pensativa e sempre tem as palavras corretas para desvencilhar-se das bruscas perguntas, no entanto, carrega um espirito sensível que muitas vezes a permite fraquejar.






Richter Belmont


É o último sangue vivo dos Belmonts, tão livre quanto o vento, indomável quanto o tempo, poderoso quanto o sol, enlaça a vida da mulher que nunca pôde esquecer, entregando-se a um sentimento o qual jurava nunca ter conhecido ou, tampouco, ouvido falar. Richter passou por um grande trauma ainda quando criança, e por essa razão é reservado por natureza. Domina uma forte personalidade e ao tempo em que é uma pessoa amigável, também pode ser tornar uma criatura feroz. Somente Annette, dentre todas as belas, é quem consegue dominar essa “fera”.









Nicholas Willefort


É o nobre herdeiro do império Willefort, muito elegante, cortês e amigável. Conheceu Annette no sofisticado colégio da grande cidade, onde, com o passar do tempo, tornaram-se noivos. Embora seja proveniente do berço da nobreza, ao contrário da irmã e dos pais, Nicholas carrega uma alma solenemente humilde e piedosa. É pensativo, inteligente, mas muito dependente e solitário. Essa característica unânime o trará graves problemas no decorrer da trama...










Vasseur Legrand




Vasseur Legrand é irmão de Annette, e embora apareça apenas no segundo volume, não deixa de ser um dos personagens centrais. Vasseur, desde pequeno, já demonstrava dotar de um caráter inquestionável por desejar uma vida sem regras, tampouco imposta pela sociedade. Ele é do tipo que não recebe (ou melhor, não aceita) ordens, mas seus atos por vezes se igualam aos de um cidadão respeitoso.












Charlotte Renard


A jovem Srta. Renard sabe como tirar proveito da feminilidade. Roubou o coração de Vasseur, quando o mesmo a libertou de uma vida rigorosa num dos mais longínquos vilarejos da Romênia. Ao tempo em que é bela, também possui incríveis habilidades disfarçadas pelo seu olhar sedutor...











Adrian





Seu passado é uma incógnita. Sua existência é obscura. Seu nome é Adrian, apenas... Nada sabemos sobre ele, senão que é um pirata que velejou por anos e conseguiu escapar do mar negro em busca do desbravamento do mundo. Dizem que ele não conhece o medo, apenas a dor; e que o seu olhar tem a grandeza de sondar qualquer alma feminina.










Para concorrer é bem simples:
- Curta a página do livro Entre o céu e o mar;
- Preencha o formulário com o nome de seu personagem preferido e e-mail para contato.
- Compartilhe a imagem da promoção.


E pronto!

Temos chances extras no formulário.


Vai perder essa oportunidade?



Se quiser saber mais sobre os personagens e como esta história incrível me arrebatou leia as resenhas que fiz para o Livro 1 e para o Livro 2



Quer prêmio melhor do que ser imortalizado ao lado do seu personagem preferido desta saga maravilhosa?










P.S.: Aviso que o Adrian só irá posar ao meu lado ok meninas. Estou numa fase meio possessiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

3 comentários:

  1. Khrys, desejo sorte a você! Prometo que, se você ganhar, desenharei o Adrian do jeito que quiser. =D Obrigado pelo apoio de sempre. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vamos brigar pelo Adrian então, Khrys!!! kkk
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir