Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Convite para a Bienal

Oi Galera.



Quem estiver na Bienal no dia 06/09 não pode perder a chance de conhecer estes dois autores da Sollo Editorial que estarão autografando seus respectivos livros.



Juliana Skwara

Foto -Juliana Skwara

“Esse livro é uma maratona de contos assustadores.

  Ele começa com a história de Lily, uma Estudante apaixonada por filmes de terror que faz de tudo para assistir à pré-estreia de um filme ao lado dos seus amigos em uma “Sexta-Feira 13”, conto inicial, e termina com a “A casa nº 7”, uma casa mal-assombrada em que um casal tem o azar de se abrigar.

   Para viver essas e outras histórias aterrorizantes, não deixe de ler “Maratona do Terror: Perdidos – Contos de Arrepio”!

  Obs: Não leia à noite! ”







Laicon Christian




A obra narra a história alternativa da trajetória da vida de São Dimas, mais conhecido como o Bom Ladrão narrado nos relatos da Paixão de Cristo. Com uma linguagem carregada de detalhes e de emoção, o homem que morreu ao lado do Filho de Deus, narra a própria história e aponta os acontecimentos mais importantes que ocorreram no seu tempo. A sede pelo poder, a ambição sem limites, a exposição das baixezas mais vis do coração dos tiranos, o desejo de vingança, o valor da amizade, a entrega por uma causa e uma missão, a busca das coisas mais sublimes, o ensinamento da fé e do aprendizado a cada dia. Todos esses componentes rodeiam o cenário de Israel do tempo dos Evangelhos: A Galileia dos milagres, a Judeia dos profetas e do testemunho da Verdade, o deserto como lugar de inspiração e reclusão e cenário de uma das mais belas histórias de amor...
Através de sua história, o Bom Ladrão nos mostra que o amor pode nascer das situações mais adversas e que ele pode ganhar força através da grande entrega pelo o que se acredita. E nos ensina a ser humildes em reconhecer aquilo que pode ser maior do que nós, mesmo quando não acreditamos no que vemos, sendo assaltados pela grande força da incredulidade...

O fim é o princípio de tudo. Sempre...








Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário