Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

(Filme) JOHNNY - Todos têm uma missão especial




Sinopse :Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?








Esse filme faz com quem o assista pare e reflita sobre a vida.
Johnny é um menino com uma doença praticamente incurável e mesmo assim continua acreditando em Deus. Ele não se rende a autopiedade.
Aí paramos para pensar: poxa estou reclamando por não ter dinheiro para comprar uma blusa (um exemplo) e aquele garoto  prestes a morrer não está reclamando de nada. Sei que muitos vão pensar: claro é um filme e ele não vai morrer.
O que devemos realmente ver é a mensagem que essa história nos traz. Mesmo quando parece ser o fim podemos recomeçar. No caso do Johnny ele recomeçou ao fazer com que aquelas pessoas marcadas pela tragédia voltassem a ser uma família.
É tocante ver a transformação que acontece com a Julia.
Esse é um filme para quem quer aprender a se tornar um ser humano melhor pois depois de assisti-lo fica impossível continuar a ser a mesma pessoa de antes.
Não quero dizer que devemos virar monges tibetanos e vivermos completamente zens, mas devemos tomar o rumo de nossas vidas em nossas mãos. Ficar reclamando que tudo dá errado e pondo a culpa nos outros não leva a nada. Ou melhor, leva sim, leva a solidão.



Um leve bater de asas O:-) anjinho O:-) anjinho  para todos!!!!!!!!!

Khrys Anjos

4 comentários: