Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

(Lançamentos) Editora Gente divulga seus lançamentos para fevereiro

Esses serão os lançamentos de fevereiro da Editora Gente.









São livros super úteis pois estou precisando arrumar mais uma hora no meu dia para fazer o que mais gosto: ler. E preciso aprender a melhorar minha memória que ultimamente anda meio cansada.Ainda não tenho um negócio próprio quem sabe o livro não seja um incentivador para isso? E sem carisma não se consegue nada nesta vida pois quando nos amamos irradiamos uma luz que atrai as pessoas boas para nossa vida e repele as ruins.



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Khrys!
    Também ando com a memória bem cansada e tenho medo porque mainha tem Alzheimer... O livro seria bem interessante.
    Gostei também de O poder do carisma.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir