Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha listinha




Lista dos livros que irei ler em 2013:


Para sempre – Kim e Krickitt Carpenter (lido)
O caminho para casa – Kristin Hannah (lido)
Aluga-se para temporada – Mary Kay Andrews (lido)
Série Os Imortais da Alyson Noël com os seis livros (Para sempre, Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra, Estrela da noite e Infinito).
Feita de fumaça e osso – Laini Taylor
A coragem de confiar - Roberto Shinyashiki
Segredos Revelados - Fern Michaels
Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons
O Amor Vence - Rob Bell
O Começo do Adeus - Anne Tyler
A Arte da Imperfeição - Brené Brown
P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern
Muito prazer, Amy – Amy Molloy
Procura-se um marido – Carina Rissi
O reino – Clive Cussler; Grant Blackwood
A sabedoria do Condado - Noble Smith
O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
O jardim das Rosas Negras - Selène D'Aquitaine
A arte da Invisibilidade - Allan Pitz
Estou com Sorte - Douglas Edwards
Crônicas da Terra do Lago - Iracy Araujo
A Destinada – Paula Ottoni
Entre a nobreza e o crime – Jane Herman
Paixão e liberdade – Flavia Cristina Simonelli
Antes tarde do que mais tarde ainda – Liana Cupini
Segredos – Tatiana Amaral

Com certeza no decorrer do ano irei acrescentar outros nessa lista.

E vocês já fizeram suas listinhas?




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Muitos livros para ler, hein... gostei da ideia, vou fazer a minha listinha também. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sou a Tatiana Amaral, autora de Segredos. Vi meu livro em sua lista e fiquei super feliz. Ele está em promoção no meu blog Tatiana-amaral.blogspot.com.br Aproveite! Bjs

    ResponderExcluir