Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selo de qualidade


Hoje venho postar o selinho que recebi da Nanda do blog Nandarilha.


Fiquei muito feliz com este selinho. A Nanda está me acostumando mal com esse carinho kkkk mas eu estou adorando. 






As regras: Repassar para outros 10 blogs e avisá-los; Responder às perguntas.

Então vamos lá:


Sobre a Blogueira:

Nome: Cristiana Augusto
Uma música: É difícil dizer uma só... I want you do Bom Jovi.

10 coisas sobre mim:
1-Amo ler e ouvir música.
2-Sou Vegan por amor aos animais.
3-Signo Peixes com ascendente em Virgem.
4-Tenho duas tatuagens e estou louca para fazer mais umas três (quem faz uma acaba querendo sempre fazer outra).
5-Adoro tomar banho de chuva (mas depois que tive um problema nos pulmões não posso mais ter esse prazer =/)
6-Sou tia-avó de um menino de 1 ano e 5 meses.
7-Fico irritada com a hipocrisia humana.
8-Sou espiritualista. Não me prendo a nenhuma religião por não aceitar o fato de ter que deixar de fazer algo por ser proibido. Por isso quando perguntam minha religião digo que é Deus.
9-Meu outro passatempo favorito é jogar Sudoku.
10-Nasci de 10 meses (acho que não estava preparada para vir a este mundo kkkkkkkkkkkkkkkk)

Amo: A natureza, os animais, minha “irmã” de coração Cida, o Planeta, Deus...
Humor: Instável e Mutante.
Cores favoritas: Vermelho, preto, azul, branco, laranja, roxo... Acho que não tenho uma cor favorita kkkkkkk
Frase ou palavra mais dita por mim: Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!

O que achou do selo? Adorei. É muito bom receber e poder dar esses selinhos como forma de retribuição pelo trabalho dessas blogueiras e blogueiros incríveis que fazem parte do nosso dia a dia,


Blogs indicados:

Romances e leituras



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos





4 comentários:

  1. Olá, Khrys! Tudo bem?
    Obrigada pela indicação. Porém, já respondemos esse selinho: http://www.letrasefolhas.com/2011/08/selo-do-blog-1.html :)
    Adorei suas respostas. E concordo no humor HAHAHAHAHAH.
    Beijão!

    Ps: Quem respondeu nosso selinho, foi a Maiary, outra administradora do blog!


    Beatriz Ramos - Letras & Folhas
    http://www.letrasefolhas.com :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gosta das indicações para receber selinhos, e no mais, teu blog merece! Beijos!

    Obs.: Também tô louca pra fazer mais uma tatuagem, depois da primeira acaba se tornando um vício, hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Khrys

    Muito lindo seu blog!

    Obrigada pelo selinho, assim que der eu respondo

    beijinhos,

    Carol Estrella

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor! Obrigada pelo selinho! Adoroooo...Mas já tenho esse. Mesmo assim obrigada por lembrar de mim.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir