Image Map

segunda-feira, 4 de março de 2013

Anjos da semana




E começamos mais uma semana angelical...


Dia 04/03 – Anjo IEIALEL.


O Anjo: Este anjo ajuda a tirar a tristeza e a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra a maldade, principalmente os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por sua coragem e franqueza. Terá proteção do planeta Vênus e dos signos correspondentes, Touro e Balança. Será considerado uma pessoa lúcida, que decide com clareza de expressão, todas as situações complicadas ou comprometedoras. Franco e com temperamento amoroso, terá gosto por flores, ornamentos e pinturas bucólicas. Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem. Dotado de grande afetividade, forte senso estético, solidez e valorização dos bens materiais. Aceita bem sua sensualidade, atingindo a serenidade, quando satisfaz sua tendência a todos os tipos de prazeres sem reprimir-se. É um pouco introvertido e sempre controla seus instintos exibicionistas. Não gosta de indecisão e sabe aproveitar todas as oportunidades, não arriscando em nada que não seja conservador ou tradicional. Consegue assim, um equilíbrio material e espiritual. Espírito combativo encontra no casamento a solução, o esteio para todos os problemas. Seu parceiro deverá completá-lo, para que se sinta forte nas lutas que deverá empreender.

Profissionalmente: Terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos em geral e comercializando ou fabricando produtos de ferro. Poderá ter uma participação militante contra armamentos nucleares e se utilizará de todos os argumentos para defender suas ideias. 

Anjo Contrário: Domina o blefe, a dissimulação, o crime premeditado e os homicídios terríveis. A pessoa sob esta influência poderá ser perigosa, traficar armas, depredar bens públicos e planejar vinganças sofisticadas.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 16/05 - 28/07 - 09/10 - 21/12 - 04/03.
Número de sorte: 9.
Mês de mudança: setembro.
Carta do tarô: O ermitão.
Está presente na Terra: de 19:00 às 19:20.
Salmo deste anjo: Salmo 6


***


Dia 05/03 - Anjo HARAHEL.


O Anjo: Este anjo ajuda a curar problemas nos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa, sem problemas de saúde. Torna as crianças obedientes e respeitosas com os parentes, colegas de estudo, professores e pais. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem qualquer coleção (principalmente as raras e preciosas).

Influência: Quem nasce sob esta influência será ávido de conhecimento procurando instruir-se em todas as ciências. Será belo, possuidor de enorme carisma e se distinguirá por suas virtudes: nobreza de espírito, humor agradável e valentia. Sua espiritualidade será tão rica, que transmitirá seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Com este dom ou dádiva, caso possua um canal para exteriorizar, poderá praticar curas, fazer pinturas mediúnicas e trabalhar com oráculos. Na idade madura, de forma inesperada, ganhará dinheiro que será usado, em parte, para a missão que deverá cumprir em sua existência terrena. Terá bom relacionamento familiar, vivendo em harmonia com os filhos. Por sua ânsia de viver, adora explorar o desconhecido. Grande estrategista da vida estará sempre pronto a regenerar as personalidades desajustadas da sociedade. Seu refinamento será maravilhoso e aproveitará a força do anjo para ser feliz.

Profissionalmente: Fará operações comerciais bem sucedidas. Será um ótimo profissional na área de finanças e administração, podendo através do estudo, tornar-se respeitado. Dominará ideias inéditas e estudará biologia, especializando-se em reprodução de plantas e animais. Possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos e exercitar com melhores condições seus dotes intelectuais.

Anjo Contrário: Domina a ruína, a fraude, a destruição, a falsificação. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser inimiga da luz, destruir com fogo ou causar incêndio, dilapidar bens que não lhe pertencem (da família, da indústria ou do governo), falsificar métodos para infiltrar-se na memória de computadores e ter ciúme doentio de seus bens materiais.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 17/05 - 29/07 - 10/10 - 22/12 - 05/03.
Número de sorte: 7.
Mês de mudança: julho.
Carta do tarô: O carro.
Está presente na Terra: de 19:20 às 19:40.
Salmo deste anjo: Salmo 112


***


Dia 06/03 – Anjo MITZRAEL.


O Anjo: Este anjo ajuda a curar os males do espírito e a libertar das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da alma e do caráter. Estará sempre em busca de si mesmo, procurando atingir um ideal de equilíbrio e sabedoria. Ser um incansável trabalhador será sua principal qualidade. Vivendo uma existência elevada, trabalhando pelo bem social, poderá livrar-se do seu karma. Saberá reconhecer a mão de Deus em cada detalhe da natureza. Atingirá, desde criança, um alto grau de maturidade e estará preparado para obter todo sucesso; não aquele de palcos ou aplausos, mas sim o mais duradouro, cumprindo as tarefas específicas do dia-a-dia, ficando em paz com sua consciência. Saberá viver o presente na medida certa, para lançar aos poucos sementes para o futuro. Poderá ser considerado um símbolo do ser humano na sua totalidade, tanto física como espiritual.

Profissionalmente: Ficará conhecido por suas aptidões literárias e por sua grande inteligência. Por seu grande respeito e admiração pela natureza, poderá trabalhar em qualquer área relativa a ela: botânica, jardinagem, bioquímica, farmácia, floricultura, ecologia etc.

Anjo Contrário: Domina a insubordinação, a desobediência, a infidelidade, a boemia, o alcoolismo, as drogas e os vícios em geral. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser uma carola que reza e depois faz mal aos outros. Terá tendência a romper relacionamentos impulsivamente, de forma escandalosa.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 18/05 - 30/07 - 11/10 - 23/12 - 06/03.
Número de sorte: 10.
Mês de mudança: outubro.
Carta do tarô: A roda da fortuna.
Está presente na Terra: de 19:40 às 20:00.
Salmo deste anjo: Salmo 144


***


Dia 07/03 – Anjo UMABEL.


O Anjo: Este anjo ajuda a obter a amizade de uma pessoa. Favorece os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente as pessoas para que se especializem e se destaquem em pesquisas nestas áreas.

Influência: Quem nasce sob esta influência amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito amoroso e sensível. Tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Introvertido e afetuoso, não se adapta a mudanças repentinas. Tradicionalista, mantém-se fiel e apegado aos valores transmitidos e ensinados pelos pais. Dotado de muita intuição, está aberto às coisas que estão a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita suporte ideológico. Não gosta das pessoas agressivas ou indecisas. Paciente ao extremo é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar. Quando não recebe afeto, prefere o isolamento. Sua força vital é manifestada na paternidade ou maternidade. Estável, busca estabelecer nas pessoas uma imagem "filial". Será estimado por seu equilíbrio, doçura, amabilidade e afetuosidade. Não está interessado em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo todas as suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso específico. Organizará sua vida de acordo com sua consciência, manifestada livremente através de bons atos e companheirismo.

Profissionalmente: Poderá ser ótimo psicólogo, adaptando-se bem com crianças. Fará sucesso se conseguir canalizar suas emoções para romances e poesias. O trabalho com astrologia ou oráculos, lhe trará realizações.

Anjo Contrário: Domina a libertinagem, a indiferença, a infidelidade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá adquirir vícios contrários e desarmônicos com a natureza, isolar-se ao extremo, autodestruir-se, mentir para si mesma por não ser capaz de enfrentar a realidade, ter dependência maternal ou paternal doentia.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 19/05 - 31/07 - 12/10 - 24/12 - 07/03.
Número de sorte: 07.
Mês de mudança: julho.
Carta do tarô: O carro.
Está presente na Terra: de 20:00 às 20:20.
Salmo deste anjo: Salmo 112


***


Dia 08/03 – Anjo IAH-HEL.


O Anjo: Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto.

Influência: Quem nasce sob esta influência amará a tranquilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrecer-se; terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e para o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço aos desafios. Tático, busca sempre uma vitória imediata; ganha todas as batalhas. Será forte para suportar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivos, é a insistência. Luta por uma imagem digna, transparente e verdadeira. As pessoas novas que conhece nas inúmeras viagens de lazer ou trabalho são consideradas "experiências" que sempre enriquecem seu mundo íntimo, cada dia mais repleto de luz. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é - simplesmente amor.

Profissionalmente: Poderá ser um atleta, professor de ginástica ou de qualquer outro esporte, dono de academia. Por sua facilidade para o comando, se entrar para a política, provavelmente será líder de partido ou de governo. Poderá ainda ser administrador de empresas, empresário ou economista.

Anjo Contrário: Domina as condutas escandalosas, a depravação, a futilidade, o luxo (gastos imensos com joias, roupas, muitas vezes sem condições financeiras). A pessoa sob a influência deste anjo contrário terá inconstância nos relacionamentos, interessando-se somente pelo dinheiro. Provocará intrigas contra casais, induzindo-os a brigas com maus conselhos.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 20/05 - 01/08 - 13/10 - 25/12 - 08/03.
Número de sorte: 06.
Mês de mudança: junho.
Carta do tarô: Os enamorados.
Está presente na Terra: de 20:20 às 20:40.
Salmo deste anjo: Salmo 118



***


Dia 09/03 – Anjo ANAUEL.


O Anjo: Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando a maldade dos inimigos.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: "corpo são em mente sã"; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!

Profissionalmente: Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar.

Anjo Contrário: Domina a loucura, o desperdício e o protesto por dívidas. A pessoa sob esta influência poderá arruinar-se devido à sua má conduta, tornar-se corrupta, descobrindo através de suas faculdades sensitivas, o ponto fraco das pessoas, para explorá-las com certo ar de arrogância; viver pedindo dinheiro emprestado, para nunca pagar.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 21/05 - 02/08 - 14/10 - 26/12 - 09/03.
Número de sorte: 13.
Mês de mudança: abril.
Carta do tarô: A morte.
Está presente na Terra: de 20:40 às 21:00.
Salmo deste anjo: Salmo 2


***


Dia 10/03 – Anjo MEHIEL.


O Anjo: Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área.

Influência: Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem à vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino.

Profissionalmente: Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros.

Anjo Contrário: Domina o convencimento exagerado, a controvérsia, as disputas literárias, as críticas e a megalomania. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá buscar a glória custe o que custar, mesmo sacrificando outras pessoas e desperdiçar sua generosidade com pessoas que não merecem.

Categoria: Arcanjos.
Príncipe: Mikael.
Protege os dias: 22/05 - 03/08 - 15/10 - 27/12 - 10/03.
Número de sorte: 5.
Mês de mudança: maio.
Carta do tarô: O papa.
Está presente na Terra: de 21:00 às 21:20.
Salmo deste anjo: Salmo 32



E até a próxima semana... 



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário