Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ganhadoras de promoções

Hoje vou mostrar fotos com duas das ganhadoras de promoções que aconteceram aqui no blog. A terceira enviou fotos apenas do livro (acho que ela é tão tímida quanto eu e não gosta de aparecer em fotos kkkkkkk).




Esta é a Fernanda Bender ganhadora da promoção Clarice Lispector Aprendendo a viver:



Esta é a Waleska Cezaretti ganhadora da promoção Aniversário da Khrys:






E estas são as fotos que a Patrícia Castro ganhadora da promoção A coragem de confiar do Roberto Shinyashiki enviou do livro:






Quem aí será a próxima ou o próximo modelo a aparecer com o seu prêmio por aqui?????




E quem já ganhou e recebeu o seu prêmio envie a foto para que possa te apresentar para a galera também.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Menina, não tinha visto que tu publicou minha foto com o prêmio... que tri, hehehe! O livro é excelente, fiquei muito feliz por ser a sortuda! Inclusive é o primeiro livro da Clarice Lispector que ilustra minha estante. Beijos!

    ResponderExcluir