Image Map

segunda-feira, 15 de abril de 2013

(Resenha) Você melhor a cada dia - Rebecca Swanner, Eve Adamson, Carolyn Dean, Rachel Laferriere, Meera Lester


Você melhor a cada dia
Pequenas atitudes diárias para deixar você mais rico, feliz, magro, inteligente, jovem, sensual e relaxado à vida toda.

Gênero: Felicidade/Vida prática
Formato: Brochura
Número de Páginas: 367
Editora: Gente
Ano: 2013

Sinopse: Existem áreas da nossa vida com as quais só nos preocupamos quando há problemas: saúde, finanças, relacionamentos, aparência, etc. Porém, nesse ponto já é tarde demais, pois os problemas se avolumam e é complicado resolver uma questão que é grande e complexa, como dívidas, doenças, problemas afetivos, obesidade, etc.
Em vez de esperar os problemas se avolumarem, cuide das soluções um pouco por dia. Fazendo um pouco a cada dia, você previne grandes problemas e ganha enorme qualidade de vida.
Este livro ajuda as pessoas que querem ter uma vida melhor a ter pequenas atitudes todos os dias que farão uma grande mudança no seu dia a dia e em sua qualidade de vida.

RELEASE
Uma dose diária de autoaperfeiçoamento!
Se só cuidarmos de nós mesmos quando os problemas aparecerem – sejam eles de saúde, financeiros, de relacionamento ou outros –, talvez já seja tarde demais. Por isso, em vez de esperar as complicações se avolumarem, cuide das soluções um pouco por dia. Fazendo um pouco de cada vez, você previne grandes problemas e ganha enorme qualidade de vida.
Se você deseja ter uma vida melhor, ou seja, se você quer se alimentar melhor, ter mais saúde, ganhar mais dinheiro, ter uma vida sexual mais ativa e emocionante, parecer mais jovem, sentir-se mais feliz, ou apenas ser capaz de relaxar mais, este livro foi feito para você. As dicas e informações que você vai encontrar aqui, dadas por especialistas de diversas áreas, vão orientá-lo e inspirá-lo a estabelecer novos inícios para ser alguém muito melhor. Com uma ação simples e poderosa por dia, ao final de um ano você poderá estar como sempre sonhou.
Assim:
Segunda-feira: Use somente dinheiro e deixe o cartão de crédito guardado para economizar mais.
Terça-feira: Crie um blog para registrar os melhores momentos da sua vida.
Quarta-feira: Consuma ácido fólico para ficar mais energizado e saudável.
Quinta-feira: Experimente chá de sálvia e erva-cidreira para melhorar a memória.
Sexta-feira: Abuse do alho para combater o envelhecimento.
Sábado: Apimente o sexo criando seu mapa de excitação.
Domingo: Faça uma caminhada meditativa para relaxar.

Você pode ter tudo o que quiser.
Basta viver um dia de cada vez e ser melhor sempre!

***

Este livro é como um diário de tarefas que devemos cumprir para melhorar a nós mesmos e consequentemente a nossa vida.

São atitudes simples que feitas com consciência modificarão nossa vida e nos conduzirão para o caminho do nosso Destino. 

Você pode escolher qual área da sua vida quer modificar primeiro: financeira, espiritual, intelectual, aparência, sexual e emocional.

Ou pode modificar todas ao mesmo tempo. Eu por exemplo como sou Vegan não irei fazer as tarefas que incluem alimentos de origem animal, mas as demais são superimportantes e pretendo seguir.

O título do livro já nos diz qual é a sua utilidade. Você só poderá melhorar a partir do momento que decidir fazer algo por essa mudança.

Não adianta reclamar que não está satisfeito com determinado aspecto da sua vida e não fazer nada para mudar a situação. Somente você tem esse poder. Ou você acha que ficar sentado no sofá reclamando com Deus sobre os seus infortúnios fará com que eles desapareçam?

Sinto muito em lhe informar, mas se você não se mexer e for atrás das mudanças que quer ver acontecer na sua vida nem mesmo Deus será capaz de lhe ajudar. Tudo depende da sua escolha.

Então lhe pergunto: Está esperando o quê para se levantar da poltrona e tomar as rédeas da sua vida em suas mãos?

Comece lendo este livro. Marque as tarefas que acredita serem as mais urgentes a serem realizadas e as faça. Se espelhe no programa dos AA (Alcoólicos Anônimos) onde cada dia sem beber uma gota de álcool é um avanço e uma vitória.

O importante é dar o primeiro passo e não desistir caso tenha um recaída. Coloque este lema na tua vida: Um passo de cada vem e sempre em frente.

Faça algo pelo seu futuro hoje ou ele não irá existir. Aprenda com cada erro do passado e deixe-o ir. Focalize sua evolução como ser humano e lute por ela.

Acredito que este livro será de grande ajuda para quem busca uma diretriz para a própria vida. E caso não queira colocar todas as tarefas em prática pelo menos irão aprender algumas técnicas que farão sua vida sexual melhorar 100%. Tenho certeza que esta será a área que mais terá pessoas procurando melhorar. As dicas são bem calientes.

Não espere os problemas ficarem insuportáveis. Vá atrás das soluções e transforme os problemas em lições.

São as pequenas atitudes que demonstram a grandeza de uma pessoa. Então faça pequenas transformações diárias e verá crescer em você a Luz que atrairá para a sua vida as grandes transformações.




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário