Image Map

sexta-feira, 31 de maio de 2013

(Selinho)


Oi Gente.




Vou responder agora o selinho que a Vivian Pitança do blog Reflexão Literária indicou para todos os participantes do “Amigo Secreto de Blogueiros – 2º Edição”.


                                     
           






Regras

Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
Seguir o blog que te indicou;
Repassar o selo para 10 blogs;
Dizer aos indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.


Perguntas


1 - O que te levou a criar o blog?
R: Eu sigo atualmente mais de 800 blogs entre literários, de moda e de artesanato. Então resolvi criar o blog para mostrar algo um pouco diferente. Nas minhas resenhas eu falo exatamente o que senti ao ler um livro, falo sobre a mensagem que consegui captar com a leitura. E também falo de música, filme ou até mesmo um artigo que tenha lido.

2 - Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
R: Me abriu um novo portal. Tenho conhecido pessoas incríveis nas parcerias, nos seguidores do blog e no círculo de blogueiras/blogueiros.

3 - Planeja as postagens?
R: As de parcerias e as resenhas sim pois já tenho em mente como vai ficar a postagem. As demais são feitas no momento que surge a ideia.

4 - Tem novas ideias para o blog?
R: Estou sempre procurando trazer coisas novas para os leitores. Promoções bacanas, entrevistas com as blogueiras/blogueiros que acredito fazem um trabalho super honesto para os seus leitores.

5- Quanto tempo se dedica ao blog?
R: O blog vai completar 7 meses no próximo mês e me dedico a ele em todo o meu tempo livre.

6 - Qual é o melhor momento para criar seus posts?
R: Quando a inspiração aparece. E quando estou sozinha em casa.

7 - Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
R: Os que mais chamam por mim são Grécia, Escócia, Irlanda e Reino Unido. Todos os lugares ligados a Idade Média me atraem. Acho que vive em algum desses lugares em uma de minhas encarnações e meu espírito ainda está ligado a essa época.

8 - Qual seu passatempo predileto?
R: Ler, assistir filmes, desenhos e séries, fazer Sudoku, brincar com meus bebês caninos e agora os felinos que me adotaram.



Blogs indicados:





Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

5 comentários:

  1. Olá conheci seu blog pela lista do Amigo Secreto entre Blogueiros. Já estou te seguindo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem?
    Também faço parte do amigo secreto, e vim fazer uma visitinha :)
    Também tenho uma queda enorme pela Grécia e pelo Reino Unido ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...seu blog é lindo!!!
    Não conhecia, e passei a conhecer através do amigo secreto. Amei :)
    E já até brinquei com o seu cãopanheiro.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação ao selinho!! Já tenho ele mas fiquei muito feliz por lembrar de mim. Um ótimo domingo pra ti, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a TAG ne? Tambem ja respondi la no meu blog, mais de uma vez ate kkkk as perguntas eram diferentes, porque nao? HUAHUAUA adorei suas respostas!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir