Image Map

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dividindo esta alegria

Oi Sonhadores.


Preciso compartilhar esta alegria com vocês.


Quem leu a resenha que fiz para Cores de Outono sabe o quanto me encantei com a história.


Quando digo para vocês lerem um livro com a mente e o coração abertos estou também dizendo para deixar a imaginação livre para voar.

É isso que faço cada vez que leio um livro (difícil é voltar para a realidade depois kkkk).


E como o campo da minha imaginação é hiper fértil acabei criando um conto sobre o livro Cores de Outono. Na verdade expressei minha paixão pelo Armand (já avisei a Keila sobre isso e como sou possessiva com relação a ele kkkk).

Então venci a barreira da minha timidez (quem me conhece sabe que sou conhecida como a mudinha) e enviei o conto para a Keila Gon autora do livro.


E para minha alegria ela gostou da história que criei e postou no blog do livro. Minha primeira FANFIC. Fiquei tão feliz quando a Keila me deu seu veredito sobre o conto e mais ainda quando ela me disse que iria postar lá no blog.


Quem quiser descobrir se levo mesmo jeito leia o conto neste link:



Resolvi compartilhar este fato para que vocês leitores aqui do blog possam se inspirar e também criar seus contos.

A Keila tem um dom maravilhoso de transmitir sua paixão e sua magia através da escrita. Me senti tão contagiada que resolvi passar para o papel as cenas que minha mente criaram.

Espero que este fato possa fazer com que mais leitores do livro soltem sua imaginação e criem mais contos expressando o quanto a magia é capaz de fluir do autor para o leitor.

Quem tiver a curiosidade de ler depois me diga o que achou ok?

 

Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. óbvio que fiquei prá lá de curiosa e fucei.
    Muito bom!
    Adorei, gosto de ver as pessoas dando o melhor de si em postagens ricas.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Legal, Khrys, parabéns! Depois vou lá ver com calma.
    Te indiquei para uma TAG:
    http://duasepocas.blogspot.com.br/2013/08/musica-e-revelacao-mais-sublime.html
    Beijos!

    ResponderExcluir