Image Map

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova Parceria do Blog - Autora Rosane Fantin

Oi Gente.



Vamos conhecer um pouco sobre a nova parceira aqui do blog a autora Rosane Fantin:



Foto -Rosane Fantin
Rosane Fantin é Gaúcha, médica, casada, mãe de três filhos e, apesar de tudo, uma romântica. Começou a escrever como lazer há cerca de seis anos, em comunidades do Orkut, até que, há três anos criou o blog Romances ao Vento, como um meio de divulgar seus romances. Por insistência de amigas, acabou publicando "Na Rede do Pescador". Depois dele vieram "Erik", uma continuação de O Fantasma da Ópera, "Um Amor no Deserto" e "O Corsário Apaixonado", todos de forma independente, através do Clube de Autores.

No ano de 2012, seu livro "Confusões de um Viúvo" foi escolhido pela Editora Aped, na promoção "Meu Livro Publicado pela Aped", entre 38 autores brasileiros, tornando-se, assim, sua 5ª publicação. Para a Rosane escrever se tornou mais que apenas um lazer nas horas livres. É a sua terapia particular, onde ela libera a imaginação e as fantasias românticas.



Aqui temos suas obras: 




Um amor no deserto


Um Amor no Deserto
Amy é uma jornalista desportiva muito competente. Uma mulher independente, de ideias próprias e determinada. Numa de suas aventuras jornalísticas, durante o Rally Paris-Dakar de 1986, se vê perdida no meio do deserto do Saara, com sua moto atolada nas areias, em vias de morrer desidratada e sozinha. Porém, por obra do destino, é encontrada por um estranho tuareg, que a leva ao mundo do antigo povo nômade, numa aldeia perdida no meio das dunas. Ali se vê prisioneira do homem e indefesa contra as leis da natureza, obrigada a esperar que alguém do mundo civilizado apareça para ajudá-la. Neste ambiente, aparentemente hostil, onde Daren passa a definir suas ações, surge um sentimento novo, que vai determinar uma mudança irremediável em sua vida.



Na rede do pescador


Na Rede do Pescador




Cansada do trabalho árduo em seu escritório de arquitetura em São Paulo e das traições de seu noivo, Isadora Mello decide partir para um merecido descanso nas paradisíacas praias do Nordeste. Apesar de sua determinação em não envolver-se com mais ninguém, acaba por conhecer Lucca, um atraente e sensual pescador que esconde um segredo, que pode levá-la a uma nova e grande decepção, além de colocar sua vida em risco.






Erik


ERIK
Baseada no conhecido romance de Gaston Leroux, esta história inicia no momento da fuga de Erik, o fantasma, através dos subterrâneos da Ópera de Paris, durante o incêndio provocado por ele. Decidido a um novo recomeço, ele terá que enfrentar seus próprios fantasmas e perseguidores que se mantêm como obstáculos aos seus planos e à possibilidade de um novo amor. Uma aventura que leva o leitor das ruas de Paris ao interior da França, passando pela cidade inglesa de Dover e chegando à fervilhante Londres de 1872, flanando entre os salões da alta sociedade e os bairros pobres à beira do Tâmisa.





Um corsário apaixonado


O Corsário ApaixonadoDurante a Guerra Anglo-Espanhola, no final do século XVI, quando os piratas infestavam os mares, o comandante Francis Drake é responsável pela morte de uma família espanhola. Seu imediato, Nigel Thomas Lodwick, é o único a revoltar-se com tal atitude e por isso acaba penalizado. Termina por desertar a marinha inglesa e torna-se um pirata. Agora, conhecido como Capitão Crow, dez anos após os fatos que determinaram essa grande mudança em sua vida, surge a oportunidade de redimir-se da culpa de ter fracassado em ajudar a família do Duque de Villardompardo. Por uma dádiva do destino, ele reencontra a única sobrevivente da tragédia, a jovem Ana, vivendo como uma ladra na França. A partir desse encontro, começa a verdadeira aventura, recheada de muita ação, que levará o leitor a uma história de amizade, lealdade e de um amor arrebatador.



Confusões de Um Viúvo


Confusões de Um Viúvo
Em Confusões de Um Viúvo, encontramos Leonardo, um jovem arquiteto, viúvo há dois anos, e pai de duas lindas meninas. Ainda sofrendo com a saudade da esposa, a quem amava muito, tenta evitar o assédio de outras mulheres, pois acha que já tem problemas suficientes para lidar – o trabalho, os cuidados com as filhas, a sogra dominadora, amigos que tentam lhe arrumar um novo amor e a doença de sua mãe. Em meio a todo esse panorama vivido por Leonardo, surge a nova professora de balé de suas filhas, Bruna. E parece trazer consigo uma onda de azar a cada encontro com Leonardo. Mesmo assim, a atração entre eles é inevitável. As aventuras e desventuras de Leonardo acontecem nos belos cenários da cidade de Porto Alegre e da serra gaúcha.





Para conhecer mais sobre a autora:




Sobre os livros:


Skoob







Facebook:






Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário