Image Map

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nova Parceria do Blog - Autor Wellington Oliveira



Oi Galera.



Vamos conhecer o novo parceiro aqui do blog o autor Wellington de Sousa Oliveira:




Foto -Wellington de Sousa OliveiraWellington S.O. começou a escrever estórias muito cedo. A partir dos seis anos de idade. Durante toda a infância e adolescência se manteve em contato com tudo o que dizia respeito ao mundo literário, criando novelas, poesias, crônicas e peças teatrais. Tendo como inspiração os grandes roteiristas americanos Billy Wilder e Joseph L. Mankiewicz, começou a escrever roteiros de cinema igualmente. Trabalhando como Instrutor de Inglês, Wellington S.O. segue tentando equilibrar harmoniosamente suas três paixões: a língua inglesa, a literatura e o cinema.




E aqui temos suas obras:




Equinócios de Amor




Equinócios de Amor




Antologia que traz para o universo literário uma série de contos românticos inspirados no relacionamento apaixonado, produzidos por novos talentos da literatura nacional que demonstram, nesta linda obra, bastante personalidade com narrativas que encantam e emocionam o leitor. Seleção e organização de Roberto Laaf e Lycia Barros.










Almoço em Família


Almoço em Família
"Quantas situações inusitadas e inconvenientes, contratempos, lembranças podem acarretar um almoço em família? Em algum momento você certamente já passou por uma situação que o marcou, seja ela engraçada, triste ou até mesmo atípica. Em família, muitos eventos são comemorados em festa, reuniões, ou quando esta se apresenta diminuta, a dois... Um momento de companheirismo." Esse livro traz isso, toda a magia dos almoços de sábado ou domingo, de uma reunião familiar poucas linhas de 30 contos que ganharam a publicação como prêmio num concurso promovido pela editora APED em conjunto ao blog Eu *coração* Livros. Então puxe uma cadeira, sente à mesa e deguste o melhor almoço de suas vidas.



Amores Impossíveis  


Amores Impossíveis
Antologia romântica que traz dezesseis contos inspirados no relacionamento apaixonado de pessoas que se veem diante de grande dificuldade para a concretização de seu amor; produzidos por novos talentos da literatura que demonstram muita personalidade nesta belíssima obra, com narrativas que pretendem tirar o fôlego do leitor. O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não pode ser correspondido. “Não sei quanto a você, mas ficar ao seu lado, Luiza, e não poder dizer o que estou sentindo e nem ao menos tocá-la da maneira que desejo, está sendo uma tortura para mim...” “O amor não correspondido dói, uma dor física, profunda e sufocante. Todo este sofrimento apagou boa parte da chama e o resto ela fez questão de esconder por trás de seu sorriso e da sua fala articulada. Não queria perder a amizade, mas já sabia que nunca teria novamente o amante.”



Ghattu 


Ghattu
Joanne é a adolescente com conflitos internos inquietantes que vê sua vida se tornar ainda mais turbulenta quando sua mãe decide começar uma nova fase morando com uma mulher e ela é obrigada a ir junto. Ela acredita que existe algo de muito errado com sua nova “madrasta”, Becca, e a adição desse dilema só se mostrará como a última gota d’água do copo há muito tempo cheio. Cada vez mais desorientada e propositalmente buscando por experiências que lhe causarão dor, já que teme estar perdendo a capacidade de sentir coisa alguma, o que ela encontra é acolhimento no mundo virtual das salas de bate-papo que lhe propiciará não só inéditas experiências marcantes, mas também episódios perigosos e dilacerantes. Sua trajetória sexual desesperada. Sua relação com seus gatos de estimação de personalidades tão distintas, assim como homens inesquecíveis... GHATTU é uma história baseada em fatos reais que detalha o mundo de códigos e esquemas do universo da procura por sexo fácil e grátis na internet que muitos apenas acreditam que conhecem. O estudo de uma jovem mente conturbada e à procura de algum reconforto. “Quatro homens. Quatro gatos de estimação. Lições incontáveis”



Sobre mães, filhos, esposas e maridos



Sobre mães, filhos, esposas e maridos
A estória acompanha trinta anos da vida de uma mãe possessiva que tenta não deixar transparecer suas emoções, seu filho que busca a verdade sobre o falecido pai e sua filha adotiva que luta contra os fragmentos do seu passado que insistem em retornar. Esse pequeno épico familiar aborda temas como adoção, excesso de amor maternal, casamento e busca pela própria identidade. Com um ritmo ágil e bem humorado irá divertir, comover, surpreender e dará muito que pensar a seus leitores.









Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário