Image Map

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nova Parceria do Blog - Autora Francine Cruz

Oi Galera.


Vou apresentar agora a nova parceira aqui do blog a autora Francine Cruz:







Francine Cruz nasceu em Curitiba, no dia 18 de julho de 1984. É formada em Educação Física (UFPR), especialista em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR).

   Suas maiores paixões são ministrar aulas e escrever. Em 2011 lançou seu primeiro romance Amor, Maybe (Ícone, 2011) e em 2013 o livro técnico Educação Física na Terceira Idade: Teoria e Prática (Ícone Editora, 2013).








E aqui as suas obras:


Amor, Maybe



Até onde pode ir um grande amor?
A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe uma linda história romântica como você nunca viu!

Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?

Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.

Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?


– Maybe.




Educação Física na Terceira Idade: Teoria e Prática



Devido ao aumento significativo da população idosa em todo mundo, surge a preocupação com a qualidade de vida desses idosos. Viver mais com saúde e autonomia é o desejo da maioria das pessoas, mas, para isso acontecer, é necessário ser um indivíduo ativo.
A prática de atividades físicas e de jogos recreativos e cognitivos desenvolvidos pelo profissional de educação física e o convívio social inter e intrageracional trazem inúmeros benefícios em todas as idades, em especial na velhice, na qual ocorre uma diminuição das capacidades funcional e cognitiva, dos contatos sociais e da motivação para se realizar atividades novas.
O objetivo deste livro é, então, dar subsídios teórico-práticos para a realização de programas de educação física para idosos, destacando seus benefícios e particularidades, além de auxiliar profissionais na estruturação de suas aulas.



Para saber mais sobre a autora: 



E sobre os livros:






Livro clipe Amor, Maybe: 






Os livros estão à venda nas melhores livrarias e no site da editora: http://www.iconeeditora.com.br 


Se desejar comprar um livro autografado, mande um e-mail para: francinecruz2011@gmail.com




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário