Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nova Parceria do Blog - Autor Aderbal Müller

Oi Galerinha.




Vou apresentar mais um parceiro aqui do blog o autor Aderbal Müller:








O paranaense Aderbal Müller, referência na área de Ciências Sociais Aplicada, Contabilidade e Auditoria, agora aventura-se na literatura com seu novo livro: Sacrifício – Um modo de entender o mundo. Trata-se de uma coletânea de textos de reflexão em que pretende compartilhar sua visão de vida e mundo.
















Sua obra:



Sacrifício - Um modo de entender o mundo  








Um livro para refletir. Uma obra criada com o coração e a emoção. Textos interativos que permitem anotações para recordações posteriores revelam nuances da vida e permitem a aproximação do leitor sobre questões muitas vezes não questionadas. A vida depende da cada um e guarda com ela inúmeros segredos a desvendar. Um pouco de filosofia, autoajuda. O sacrifício é para a autorreflexão.








Segundo o autor: “O livro propõe um momento de grande intimidade do leitor consigo próprio. Além disso, minha proposta é que ele guarde o livro com suas anotações e releia tudo depois de um ou dois anos a fim de descobrir o que mudou em suas opiniões, o quanto evoluiu, etc”.


 “É uma obra que pretende atingir desde o adolescente, que passa por profundos momentos de reflexão sobre sua existência, passando pelo executivo, que vive em conflito pelo eterno desafio de equilibrar a vida pessoal e profissional, até ao idoso, que já viu muito da vida e tem ideias claras sobre alguns temas”, analisa. “Meu maior desejo é promover uma grande reflexão sobre a vida”, conclui.




Para saber mais sobre o autor:





Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário