Image Map

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nova Parceria do Blog - Modo Editora

Olá sonhadores.

 



Vou partilhar mais uma conquista do blog. O Minha Montanha Russa de Emoções foi aceito como parceiro da Modo Editora. Não preciso dizer quanto estou feliz com a notícia né? Uma editora 100% nacional. Meu maior desejo é levar para vocês leitores aqui do blog estes talentos maravilhosos que temos espalhados por estas terras lindas do nosso país. Já fiz resenhas de alguns livros publicados pela Modo e posso garantir a qualidade do trabalho tanto da Editora quanto dos autores.


Vamos conhecer a Editora:
http://modoeditora.com.br/


A MODO Editora nasceu em Campo Grande – MS, antes era apenas mais uma empresa até firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que iríamos ser visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos.
Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de nossas obras, contamos com estratégias de marketing e imagem vindas de profissionais, estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.
Assim, sonhamos juntos e realizamos sonhos!

Junte-se a nós.



Aqui algumas das suas publicações:



FASCÍNIO EGÍPCIO


No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.



ACONTECE QUE EU TE AMO


“Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”



O CÉU É LOGO ALI- Encontros para liberdade


“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.



A RAINHA DA FLORESTA


A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. A autora Anna Leão apresenta ao leitor a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Sem saber, a jovem vai ao encontro de seu destino, já que é a única que pode quebrar a maldição. Na floresta, a princesa inicia uma inesperada aventura, estuda magia e trava encontros marcantes, como com o sombrio Grande Mago. Anaís vivencia uma emocionante jornada indo do Reino da Terra ao Reino do Céu e conhece a magia do verdadeiro amor. Porém, nem tudo são flores, e todo o seu poder é posto à prova quando uma luta é travada entre ela e a enigmática Friúza, em meio a mais uma invasão da floresta pelos soldados do Reino das Joias.
Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos o nosso lugar no mundo.
Uma aventura que vai mexer com a sua imaginação!



O Túnel do Tempo
                                  
        
Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos…
Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos e glamourosos de 1920.
Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Porém, para Clarice, tudo não passava de um sonho que ela estaria prestes a acordar. Como poderia provar que todos os detalhes e sentimentos não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que conhece está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças?
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.



Faça uma visita ao site da Editora para conhecer outras maravilhas. São livros que trarão lições incríveis para a sua vida.


E siga suas redes sociais




Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário