Image Map

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(Resenha) De repente, é ele - Susan Fox

De Repente, É EleTítulo: De repente. É ele

Autora: Susan Fox

Editora: Única Editora

Páginas: 382

Ano: 2013

Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...


*** 


Mark e Jenna são duas pessoas marcadas pelo passado. Mark passou sua infância vivendo com a mãe numa comuna de hippies e por presenciar a liberdade pregada pelos habitantes passou a fugir de relacionamentos sérios.

Jenna sofreu uma desilusão amorosa na adolescência que acarretou num problema físico. Para se esconder ela passou a viver da mesma maneira que os hippies da comuna viviam. Tendo sexo sem compromisso com o cara que ela escolhesse.

Quando os dois se encontram é lógico que nenhum deles pensa em refrear a atração. Assim durante o final de semana que passam viajando pelas estradas rumo a Vancouver se entregam ao sexo selvagem e sem pudor.

O que podemos tirar de lição desta estória é que quando estamos trilhando o caminho errado o Destino precisa interferir para nos colocar na estrada certa.

Mark não queria se envolver seriamente pois como sua mãe não lhe demonstrava amor criou a “certeza” que não era merecedor do amor de uma mulher.E acabou fazendo como a mãe, que também não tinha um relacionamento sério, apenas o sexual com seus parceiros.

Jenna ao sofrer a desilusão na adolescência criou uma barreira para proteger o coração. Assim seus relacionamentos também eram apenas de cunho sexual. Desta forma ela não corria o risco de sofrer novamente.

O que os dois tiveram que aprender juntos é que sexo somente por prazer é vazio. Sexo feito com a pessoa certa os completava.

Eles tiveram que reaprender a confiar numa outra pessoa pois os traumas que cada um viveu no passado fez com que eles criassem uma concha em volta do coração. Eles entregavam o corpo mas as outras 3 bases não entravam na equação.

Um relacionamento para ser verdadeiro deve estar construído sobre 4 bases: Corpo. Mente. Coração e Alma. Se faltar uma fica o vazio do depois.

E o principal é que eles precisaram também vencer os preconceitos que tinham um do outro. Mark a achava parecida com a mãe e Jenna o considerava o genro perfeito para os pais.

No decorrer da viagem no trailer eles se conheceram primeiro através do sexo e depois incluindo as outras 3 bases.

E puderam finalmente deixa o passado lá no seu devido lugar: no passado.

Só um aviso: esta série não é recomendada para menores de 18 anos pois contém cenas ardentes (Esta recomendação fica até sem lógica pois hoje em dia até meninas e meninos de 11 ou 12 anos estão mais didáticos neste assunto que muitos adultos). E as mulheres que forem ler este livro cuidado para não terem um ataque de calor principalmente se estiverem em público ok?



Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário