Image Map

sexta-feira, 21 de março de 2014

(Divulgação) Lançamento A lenda dos cristais II - Ana Carolina Jalles

Oi Galera.




A autora Ana Carolina Jalles está lançando o segundo livro da série A lenda dos cristais. Vamos conhecer a capa e a sinopse:




A lenda dos cristais IIA lenda dos cristais II - O mistério do anel  


Sete ruivas, sete cristais. Um bruxo, um anel. E o mundo da magia em perigo. Neste segundo livro da série A Lenda dos Cristais, as sete ruivas se reúnem novamente na aldeia dos Dracheroter, já que uma delas, Meredith, acredita que o temível Cien está de volta. Contudo, desta vez, elas precisarão de um plano infalível, e é com esse mesmo objetivo que o povo de Dracheroter e seu novo protetor, Dean, procuram reunir mais seis bruxos para um ritual a fim de acabar de uma vez por todas com a ameaça do mago das trevas. Cien, por sua vez, planeja vencer a qualquer custo esta batalha, buscando auxílio de seus aliados e o poder de um misterioso anel. Além disso, ele pode ter um grande trunfo em mãos por unir-se a uma poderosa e enigmática bruxa. 





A Editora Novo Século está fazendo um trabalho incrível com as capas desta série. Acredito que seja para valorizar ainda mais o talento da Ana como escritora (sou fã de carteirinha desta menina).



Ansiosa para descobrir se meu desejo foi realizado e um certo milagre aconteceu na história.



Se você ainda não leu o primeiro livro aproveite para adquirir os dois de uma vez. Assim poderá comprovar o quanto esta história é encantadoramente mágica.






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário