Image Map

sábado, 17 de maio de 2014

(Divulgação) Ecobras

Oi Galera.




 https://www.facebook.com/ecobrasrj







Vamos conhecer as deliciosas opções que a Ecobras nos oferece para transformar uma refeição em um momento de comunhão com o lado espiritual da vida:



TOFU COTTAGE 
O tofu cottage Ecobras é uma alternativa maravilhosa para substituir o cottage ou ricota lácteo devido a sua textura semelhante e por ser isento de lactose. Rico em cálcio e proteínas, o tofu cottage contém todos os aminoácidos essenciais além de minerais como ferro, magnésio, potássio, zinco, fósforo, vitaminas do complexo B e vitamina E além de conter baixas calorias e ser isento de colesterol. 




TOFU CREAM ORIGINAL 
O Creme de tofu é apresentado em 4 sabores deliciosos que pode ser utilizado como patê vegetal e na preparação de molhos, recheios, quiches, pizzas etc., substituindo os ingredientes convencionais.  Este creme fica delicoso acompanhado de torradas, pães variados ou com outro qualquer acompanhamento que voce usaria no seu café da manhã. De sabor suave é um otimo substituto da manteiga ou queijo cremoso e tem um teor de gordura baixo e não contém lactose na sua composição.   


SOJA BURGUER MAIA 
Os hambúrgueres Ecobras são produzidos a partir de tofu, cereais e temperos variados em 4 combinações saborosas: Inca, Maia, Clássico e Sparta. Sua grande vantagem: são todos assados, nada de fritura! A combinação da farinha de milho com o gergelim acentua as propriedades proteicas e de cálcio e ferro do tofu. Esta é  uma excelente base para essa deliciosa versão e uma  saudável opção se você estiver querendo se livrar do colesterol na sua dieta sem sacrificar o sabor.  O soja burguer Inca pode conter traços de glúten. 



                                                  
                                   ECOMALT 
Adoçante produzido através de processo lento natural enzimático a partir de grãos integrais como cevada e milho. O malte de cereais provém uma prolongada fonte de energia que é digerida equilibradamente na corrente sanguínea. É a forma mais balanceada de substituir o açúcar refinado. 



                                 

O tofu salsa é produzido a partir de leite de soja extraído com sistema de ultra filtragem, evitando-se a presença do bagaço de soja. 
Rico em cálcio e proteínas, o tofu contém todos os aminoácidos essenciais além de minerais como ferro, magnésio, potássio, zinco, fósforo, vitaminas do complexo B e vitamina E além de conter baixas calorias e ser isento de colesterol. 






*** 





Quando se tratar do bem estar da sua família não pense duas vezes, utilize em suas receitas os produtos Ecobras que são feitos com amor para que possas demonstrar o seu carinho por aqueles que lhes são tão valiosos. 



Aproveitando para fazer um convite aos cariocas. Quem quiser aprender a transformar suas refeições em alimento para a alma tem uma excelente chance com este curso apoiado pela Ecobras:












Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário