Image Map

sábado, 24 de maio de 2014

(Divulgação) Olvebra

Oi Galera.




http://www.olvebra.com.br/loja/Home/Default.asp



A Olvebra tem algumas opções para você manter seus filhos hidratados e saudáveis:




Foto de Soy Original Chocolate
Soy Original Chocolate é uma bebida natural, ideal para intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite animal e celíacos. Perfeito para quem busca uma vida saudável sem abrir mão do sabor.
 (Vegano) 



Foto de Sustare Criança Morango - Leve 480g Pague 380g
Sustare Criança é um suplemento alimentar de alto valor proteico enriquecido de vitaminas e minerais, ideal para crianças com intensa atividade física e mental, que precisam repor rapidamente suas perdas diárias de nutrientes. CONTÉM LACTOSE. 




Foto de Novomilke Vitamina Morango, Amora & Cereja
Complemento Novomilke Vitamina Morango, Amora & Cereja   Preparado instantâneo de vitaminas, frutas,  cereais  e fibras para reposição energética.

Morango/Amora/Cereja: Açúcar, farinha de arroz, farinha de aveia, extrato de soja, maltodextrina, morango, óleo de soja refinado, corante natural carmin cochonilha, aromas idênticos aos naturais de: amora, cereja e morango e acidulante ácido cítrico. CONTÉM GLÚTEN. PODE CONTER TRAÇOS DE LACTOSE. 




Foto de Novomilke Banana Fardo kg
Complemento Novomilke Banana Fardo kg  
 NOVOMILKE é uma deliciosa bebida formulada com soja e soro de leite. NOVOMILKE é um alimento rico em vitaminas A, C, B1, B2, Niacina e B6 que são indispensáveis para um crescimento forte e sadio. 



Foto de Soymilke sabor Farinha Láctea
Sobremesa de Soja Soymilke sabor Farinha Láctea é um produto que não possui leite em sua formulação. É uma mistura para o preparo de mingau com soja. Única no mercado!
Para fazer um mingau bem cremoso, misture com leite de soja. Para uma deliciosa vitamina, acrescente suco de frutas. E se quiser também pode consumi-la com frutas picadas ou amassadas. 



*** 


Acredito que não serão apenas as crianças que se empolgarão com estas delícias. E o mais bacana é que temos os produtos veganos também assim a alimentação saudável será aprendida na fase mais importante do ser humano: a infância.

Proporcione esta mudança e faça a diferença para o seu filho. Ele te agradecerá muito quando chegar a fase adulta e ver o quanto o seu exemplo lhe foi importante.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário