Image Map

terça-feira, 6 de maio de 2014

(Resenha) Manjericão Cooperativa Vegana

Oi Pessoal.










Vou apresentar para vocês os mimos que recebi da Manjericão Cooperativa Vegana (ainda estou no clima da Páscoa uhuuuuuuuu): 




1 Ovo sabor Nutella e 1 caixa com 6 bombons 







 Aqui a caixinha aberta com os bombons




Cada bombom tem um recheio diferente 



 Cereja 


 Café 


 Conhaque 


 Rum 


Cachaça 


 Amarula 

(Podem parar de babar na tela agora)




Eis o ovo com recheio de Nutella








 



  O recheio é bem generoso 


 





Agora minhas impressões sobre os sabores:

Os bombons, tirando o de café, são alcoólicos. As doses são pequenas porém fazem efeito. Como fazia muito tempo que não bebia nada com teor alcoólico cheguei a ficar um pouco leve. Por isso aconselho a não exagerar ao oferecer para as crianças. Não consegui me decidir por um sabor favorito. São todos deliciosos. A mistura do recheio com o chocolate ao morder o bombom é simplesmente divina.

O ovo é perfeito para os amantes de nutella. Como o recheio é grosso você logo imagina que será duro e ao morder vem a surpresa: ele é molinho na medida certa para se misturar com o chocolate. E o sabor tanto do ovo como o do recheio é maravilhoso.

Como aqui em casa sou a única vegana faço o teste oferecendo as minhas cobaias para os experimentar. Minha mãe adorou o bombom de cachaça. Já a minha irmã gostou mais do de cereja. E as duas aprovaram o ovo. 

Sendo assim vocês podem fazer uma festa para toda a família mesmo que os demais integrantes dela não sejam veganos. Esta é uma opção saudável e saborosa para os momentos especiais passados ao lado de quem você ama.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário