Image Map

sábado, 14 de junho de 2014

Nova Parceria do Blog - Marca Ráris®

Oi Sonhadores.






Vamos conhecer um pouco a mais nova parceira aqui do blog a marcaa Ráris®




Com uma linha completa, a família RÁRIS® tem produtos para você cuidar da alimentação de um jeito muito gostoso. Versátil e fácil de preparar, a linha RÁRIS® é perfeita para você e sua família. Experimente RÁRIS® com feijão, é uma delícia e muito saudável: troque seu arroz por RÁRIS® uma vez por semana e surpreenda-se com o prato mais famoso do Brasil.


Produtos 1981 – Lancamento de RÁRIS® Arroz Integral
1990 - Lançamento de RÁRIS® 7 Cereais Integrais
2009 – Lançamento de RÁRIS® 7 Grãos Integrais + embalagens de 1kg
2009 – Lançamento de RÁRIS® Quinua
2010 - Lançamento de RÁRIS® Integral em Saquinhos
2012 - Lançamento de RÁRIS® 7 Grãos & Cenoura


Como podem ver a Ráris® está no mercado a tempo suficiente para comprovar sua competência e principalmente sua determinação em promover uma alimentação saudável para seus consumidores.

Tanto no site quanto na fan page vocês encontrarão receitas que os ajudarão a utilizar melhor cada um dos produtos. Já vou avisando que não se tratam de receitas veganas porém para quem assim como eu segue esta filosofia de vida basta trocar os ingredientes e terá uma refeição suculenta e carregada de amor.

O que importa é mudarmos nossos hábitos e levar para a nossa mesa produtos de qualidade que proporcionarão uma melhora significativa na nossa saúde.

E isso a Ráris® faz com louvor.

Tenho certeza que muitos aqui já conhecem a marca e os que ainda não tiveram este prazer por favor sintam-se convidados a conhecer. 

Sua saúde e a sua família irão te agradecer por esta atitude inteligente.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário