Image Map

segunda-feira, 30 de junho de 2014

(Resenha) Ateliê VIPE

Oi Pessoal.




https://www.facebook.com/atelievipe



Lembram da promoção Doce Arraiá que estava rolando aqui no blog? Eu recebi do Ateliê um kit com os brigadeiros para poder dar o meu parecer. Então vamos a esta dificílima atividade.


Para começar vejam a caixinha linda onde os potinhos vieram. Um encanto né? 









Tudo embaladinho com extremo cuidado




 Os sabores: 




























Os 2 de chocolate são mais consistentes e podem até ser enrolados. Assim como o de coco e o de milho. O de abóbora e o de goiabada são mais molezinhos.

Desta vez não pude escolher apenas um como favorito. Adorei o de coco, o de milho e o de goiabada.

Para quem não está acostumado a comer os produtos veganos pode sentir uma pequena diferença no começo. Mas depois da primeira colerada o paladar se acostuma com o sabor e aí é só a satisfação do sabor.

Os de chocolate têm o gosto mais forte do que o habitual brigadeiro. O de abóbora tem um gostinho diferente por ser orgânica. Os de milho e de coco tem os pedacinhos. E o de goiabada é como se estivesse comendo o doce derretido com leite condensado (lembrei do meu pai que adorava goiabada derretida).

Estes brigadeiros foram um presente para comemorar uma data muito importante para mim. Neste mês de junho completo 10 anos sendo vegetariana. E não poderia ter festa melhor do que comer brigadeiro.

Espero que a ganhadora da promoção, que não é veganam, também aprecie estes docinhos em potes. Quem sabe ela não decide começar a fazer uma mudança na vida alimentar? (dedinhos cruzados)

Eu aprovei todos pois cada um tem um sabor diferente e até exótico. Para quem está habituado a comer os produtos veganos é um verdadeiro deleite.


P.S.: Por favor desconsiderem uma parte minha que cismou em aparecer na foto do potinho sabor milho. Só percebi ao aumentar a foto. Quem não reparou é um fio do meu cabelo. É meu cabelo viu gente? Não faz parte do kit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: