Image Map

domingo, 20 de julho de 2014

(Divulgação) Mercado Provegan

Oi Pessoal.



 https://www.facebook.com/MercadoProVegan

www.provegan.com.br 




Vamos conhecer mais alguns dos produtos que vocês encontrarão no Mercado Provegan:




Tofu Mágico

Mais de 40 receitas e dicas de pratos doces e salgados, todas as páginas com fotos coloridas.

Vencedor do Prêmio Internacional 'Melhor Livro de Culinária Veg' de 2007.





BCAA Intense

Os BCAAs (Branched Chain Amino Acids) ou aminoácidos de cadeia ramificada, exercem um papel vital na performance atuando como um importante fator anticatabólico e na recuperação pós-treino, principalmente os de alta intensidade. Por não serem produzidos pelo organismo, recomenda-se que atletas e praticantes de atividade física façam uso de suplementos à base desses aminoácidos.

Como funciona 

A maior concentração dos BCAAs está na musculatura, portanto, quanto mais intensos os exercícios, maior a utilização desses aminoácidos essenciais. BCAA Intense apresenta em sua composição uma dose extra de L-Leucina, principal aminoácido de cadeia ramificada,  garantindo 3,3 g de BCAAs por dose,  o que irá evitar a perda de massa muscular, acelerar a recuperação e contribuir na reposição das reservas do organismo de forma mais eficiente e intensa.





Creme Dental Max12


O Creme Dental Contente Max 12 Extra Whitening, reúne em sua fórmula exclusiva, componentes que ajudam a combater 12 problemas bucais: limpa os dentes, previne a formação da placa bacteriana, promove o polimento do esmalte dental, reduz as bactérias da boca, deixa o hálito fresco por mais tempo, combate a placa bacteriana, regula o ph da boca, ajuda a combater as bactérias causadoras da gengivite, previne a formação de cáries. Sua ação de clareamento renova o brilho e deixa seus dentes mais brancos durante a escovação.





Loção Hidratante Surya - para peles delicadas

A Loção hidratante de Morango e Buriti foi desenvolvida especialmente para peles delicadas, promovendo intensa hidratação e proteção da pele, deixando uma agradável sensação de bem-estar e refrescância. Confira outros diferenciais da Loção:
Sem óleo mineral
Sem parabenos
Sem sal
Sem glúten
Sem conservantes agressivos
100% vegan
Não testado em animais
O Morango revitaliza a pele, devolvendo sua aparência saudável, além de nutrir e promover uma sensação refrescante.

O Buriti é um fruto extraído da palmeira, rico em vitamina A e betacaroteno, que protege a pele contra os agressores externos.

O óleo essencial orgânico de Hortelã é extraído de suas folhas, possui ação estimulante que ativa as células da pele, devolvendo a maciez e proporcionando uma sensação agradável à pele.  


#Dica: É ideal aplicar a loção hidratante com movimentos circulares por todo o corpo, sempre que achar necessário manter a pele hidratada.




Maionese Vegetal Vegetale

A maionese vegetal Vegetale Superbom é elaborada com ingredientes da mais alta qualidade, 100% vegetais.

Não contém ovos, não contém colesterol e possui metade das calorias quando comparada com as maioneses tradicionais.


Fica perfeita em sanduíches e receitas! :) 


*** 

O Mercado Provegan se preocupa em fornecer os melhores produtos para a saúde física, mental e espiritual da sua família.

Ao fazer suas compras no Provegan terás a certeza que receberás aí na sua casa um produto de qualidade que não utiliza ingredientes de origem animal e que não foram testados em animais. Ou seja, são produtos produzidos com amor.

E como vocês podem ver temos as opções para todos os produtos "normais" vendidos nas lojas mas o diferencial aqui é que fazemos a escolha da Vida.

E se temos estas opções por que continuar utilizando os outros? Para e reflita sobre esta questão.

O Mercado Provegan entrega em todo o Brasil e possui embalagem com o emblema da empresa. Assim toda vez que fizeres uma encomenda saberás que a está recebendo assim que o carteiro lhe entregar o seu pacote.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário