Image Map

domingo, 13 de julho de 2014

(Resenha) Mercado Provegan

Oi Galerinha.



 https://www.facebook.com/MercadoProVegan

www.provegan.com.br 



Vou apresentar para vocês os produtos que recebi do Mercado Provegan para degustação e avaliação. Como foram muitos farei 2 resenhas para que possam conhecê-los bem. 





Estas são as logos que estão na embalagem para que saibas que está recebendo sua encomenda do Mercado Provegan:






Hoje irei mostrar o Alfarroba em barra e o Bife Vegetal: 






















 



O Alfarroba em barra é uma excelente opção para quem gosta de chocolate mas não do meio amargo que é o mais encontrado no mercado para os veganos. Como o meio amargo é feito com o percentual de cacau mais elevado fica um gosto muito forte. Já o Alfarroba é doce na medida perfeita. Assim vocês podem oferecer para as crianças sem o receio de que não irão gostar. Acredito que esta é a melhor forma de introduzi-los no universo vegano pois com o Alfarroba elas não sentirão tanta diferença do chocolate "normal". Para mim está aprovadíssimo.


O Bife Vegetal fica com a aparência do bife e com o sabor que até lembra mesmo o gosto da carne. Não vou dizer que o sabor é idêntico mas lembra bem. Minha mãe que não é vegana experimentou e aprovou. Fiz como acompanhamento um macarrão picante (adoro pimenta) e a combinação ficou ótima. As opções são infinitas. Vai depender da sua imaginação. Outro produto super aprovado.


Quer fazer um teste? Compre um deles no Mercado e ofereça para sua família. Comece a substituir os produtos "normais" pelos produtos veganos na sua alimentação e sinta a diferença. Aos poucos seu paladar irá se acostumar com o sabor e logo não sentirá mais a necessidade de continuar com a sua antiga dieta.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário