Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nova Parceria do Blog - Autor Alexandre Novaes

Oi Sonhadores.




Vamos conhecer o autor Alexandre Novaes nosso novo parceiro aqui do blog:



Alexandre Novaes nasceu no ano de 1981. Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha atualmente como tradutor (e escritor). Tem/teve grande parte de suas ideias durante suas caminhadas ao ar livre escutando suas músicas favoritas.


Autor de dois livros de ficção - romance/ história de amor:

"Saudade de quem está por vir..." e "Pode-se amar outra vez..."
Podem ser adquiridos no seguinte endereço: 

Versão impressa e em e-book!




Aqui as suas obras:





Pode-se amar outra vez...



05 de Junho de 2002. A amada esposa de Victor, Talita, perde a vida em um terrível acidente de carro. Na data da morte dela, nove anos depois, Victor está profundamente melancólico e deprimido, como em todos os outros anos. À noite, neste mesmo dia, ele é testemunha de uma agressão em que um senhor é jogado na estrada de terra, bastante ferido. Este homem, mesmo nestas condições críticas, ainda tem tempo de pedir que Victor proteja Ana Luíza. E que pegue um anel. Sem saber quem é Ana Luíza, e sem entender a situação, Victor fica profundamente intrigado com o pedido. Cada vez mais angustiado por respostas, Victor começa sua busca em um enredo em que a Vida proporciona uma surpresa atrás da outra. Quem é Ana Luíza? Por onde começar a procurá-la? Apesar da sua profunda dor pela perda da sua esposa, Victor segue em frente na busca da solução deste mistério, e percebe que não há dor que perdure para sempre. Afinal, nosso coração pode amar mais que uma vez.





Saudade de quem está por vir...


Poucos dias antes de completar seu 30º aniversário, Breno recebe um triste presente: sua namorada Rita simplesmente termina o namoro de forma repentina. No dia seguinte, ainda atordoado e sem entender o motivo do abandono, ele recebe uma mensagem de sua prima pedindo que ele visite sua avó, pois ela tem algo muito importante a lhe dizer. Conversando com sua avó Hilda, Breno descobre que seu falecido avô Theodoro havia lhe deixado um quadro pintado por ele muitos anos antes, quando Breno ainda era adolescente. E que só deveria ser entregue a ele agora. Uma pintura. Uma imagem. Uma bela mulher. Breno, ao ver o quadro, tem reações, sensações e emoções que nunca havia sentido antes. Ele passa a ter sonhos intensos carregados de amor e paixão. Ela é real? Ela existe? E, se sim, como encontrá-la? Através das coincidências da Vida, Breno é levado a fazer uma viagem onde surpresas podem acontecer. Afinal, o que é seu encontrará um caminho para chegar até você. 
















Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse autor...
    Seu post chamou minha atenção...
    Vou procurar ler os livros dele, parecem ser bem legais, com romance e aventura.
    O tipo de livro que gosto...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Os livros parecem ótimos!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis,com

    ResponderExcluir