Image Map

sábado, 9 de agosto de 2014

Nova Parceria do Blog - Empresa Flores & Vegetais

Oi Galera.


https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 




Vou apresentar para vocês nossa nova parceira aqui do blog a empresa Flores & Vegetais: 



Linha Completa de Cosméticos c/ Extratos Naturais - Não Testados em Animais.

Descrição:

A Flores & Vegetais foi fundada em 1990, e desde então, nos tornamos uma marca cada dia mais forte e consolidada no âmbito nacional.

Está presente no mercado a 22 anos buscando o que existe de melhor na natureza para cuidar da saúde e beleza de seus consumidores, com foco no conceito “natural”.

O desenvolvimento de cada produto é sustentado pelos seguintes pilares:

1- estudos e pesquisas de matérias-primas, produtos e mercado,

2- profissionais competentes e altamente qualificados,

3- e satisfação do consumidor.

Estes pilares garantem a produção de cosméticos inovadores, eficazes e de excelente qualidade.

Além disso, são elaborados com extratos vegetais e matérias-primas com elevado grau de pureza, que, somados ao carinho dispensado pela equipe Flores & Vegetais, são capazes de surpreender os consumidores mais exigentes, proporcionando sensações únicas de prazer e bem-estar.


Nosso portfólio é composto pelas linhas: Capilar, Facial, Corporal e Solar, com grande destaque para a primeira.




A Flores & Vegetais NÃO testa os seus produtos em animais. Nossos testes são realizados in vitro ou in vivo (em seres humanos).

Todos aqui sabem que sou vegana e que gosto de mostrar as alternativas que temos. Então essa parceria me deixou muito animada pois a empresa não faz testes em animais (nossa maior luta). Eles utilizam alguns ingredientes de origem animal. Algumas pessoas podem dizer que não deveria utilizar os produtos da empresa por isso.

Conheço muita gente que diz que é protetora de animais e continua ingerindo carne. Isso não a impede de lutar pela causa.

O fato da Flores & Vegetais não fazer testes em animais já é um grande avanço e torna a empresa digna de respeito. 

Mas como sou questionadora resolvi perguntar a responsável pela empresa sobre estes ingredientes e obtive esta resposta que me deixou ainda mais feliz com a marca: 

"Referente a lista de ingredientes, informamos que alguns de nossos produtos utilizam certas matérias-primas de origem animal, como por exemplo o Colágeno e Elastina e a Queratina.
Para todas as matérias-primas de origem animal utilizadas, estamos estudando e buscando alternativas no mercado para a futura substituição das mesmas. Isto pois a Flores & Vegetais não só se preocupa com a satisfação e bem-estar dos nossos consumidores, como também com o compromisso ambiental e sustentável."

Agora me digam que não é para ter orgulho de falar de uma empresa assim? Além de testar alguns produtos (que não têm nenhuma matéria-prima de origem animal) ainda farei sorteio de 1 kit muito especial. Aguardem.

Quem não conhece a marca sinta-se convidado a fazer uma visitinha a fanpage e ao site. Assim vocês poderão já ir se familiarizando com a empresa ok?

Só para vocês terem uma pequena noção vou colocar aqui alguns dos produtos: 


Shampoo Camomila & Hamamélis  Condicionador Camomila & Hamamélis


Creme Facial Pepino


Desodorante Antitranspirante Cremoso


Espero que vocês também se sintam compelidos a dar uma oportunidade para a empresa e utilizar os produtos.


E num futuro muito breve poderei dizer que a empresa se tornou vegana (vou ter MUITO orgulho de anunciar esta notícia quando ela se tornar realidade).



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário