Image Map

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

(Lançamento) Glaucia Santos - Vento no Litoral

 Oi Sonhadores.




Vamos conhecer agora Vento no Litoral o novo livro da autora Glaucia Santos:





Sinopse:

Emmy perdeu o namorado em um acidente de carro e viu sua vida devastada pelo trauma. Quando menos espera, o irmão gêmeo deste aparece, causando uma confusão em seu coração. É amor à primeira vista, mas o fantasma de James está entre eles, dificultando a relação. Ela não sabe até que ponto seu amor por ele é real ou se é apenas uma substituição para o namorado falecido. 

Jacob foi abandonado pela mãe ainda menino e durante toda a vida teve rancor da mãe e do irmão. Após a morte prematura de James, resolve ir em busca de respostas. Sua alma amargurada é arrebatada por uma jovem frágil e atormentada pelo trauma. Ele não sabe até que ponto o amor de Emmy por ele é real, e se sente como um substituto. 

Quando as coisas estão complicadas e a relação parece não ter futuro, o destino o leva para longe. Será que eles conseguirão enfrentar os obstáculos para viver esse lindo amor? 

Um romance cheio de drama, paixão arrebatadora, conflitos familiares, perdas, fé e amor. 







Curiosidades:

Vento no litoral foi uma shortfic da saga Crepúsculo, inspirada a partir da letra da música que dá nome ao título, publicada entre outubro e novembro de 2010 no Nyah Fanfic. Originalmente, composta por 15 capítulos, foi sucesso de público e teve trinta recomendações dos leitores do site.
Depois de três anos resolvi editar a história e publicar como livro, no entanto precisei fazer algumas adequações, alterar a linguagem e incluir novos capítulos, para torná-la mais plausível e interessante ao leitor.
Inicialmente a trama original era narrada em primeira pessoa exclusivamente do ponto de vista da protagonista Emmy, contudo precisei incluir a visão de Jacob para aparar as arestas e não deixar lacunas. Ela se passava na cidade de Forks e na reserva de La Push. Resolvi mudar o nome dos locais, mas permaneci com a trama no estado de Washington, utilizando como palco a reserva indígena de Makah Bay, localizada no noroeste dos Estados Unidos em Washington; e Neah Bay, a cidade onde trabalham e estudam os moradores da reserva.
Os fatos decorrentes dessa trama foram criados por mim. Qualquer semelhança é mera coincidência.



(A Glaucia informou estas curiosidades por e-mail e eu não podia deixar de compartilhá-las com vocês)









Onde comprar:


Ebook e versão impressa no Clube de autores: https://www.clubedeautores.com.br/authors/76059








Redes:





Quem se encantou com a descrição desta história não perca tempo, compre logo a sua versão em e-book ou impressa e se deixe levar por este vento que o fará descobrir o amor.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário