Image Map

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nova Parceria do Blog - Autor Moacir Sader

Oi Galera.



Vamos conhecer um pouco do nosso novo parceiro aqui do blog o autor Moacir Sader





O autor Moacir Sader, com licenciatura em Letras na Universidade Federal do Espírito Santo, é mestre de Reiki dos sistemas Usui e Karuna, Terapeuta holístico credenciado sob o número CRT48508, e pesquisador de temas ligados à espiritualidade, escrevendo artigos, histórias, poesias e pensamentos sobre temas ligados à nova era, a reencarnação, viagens astrais, almas gêmeas, Reiki, entre outros.

“Nossa maior missão humana está em aprender a sair de nós mesmos, a romper os limites individuais e chegar inteiros ao outro humano: tocar o seu corpo e o seu coração sem medo. Assim, estaremos resgatando a nossa essência espiritual, vivendo com profundidade, sentindo o amor em sua manifestação plena (dar e receber sem barreiras) ... Felicidade que se iguala ao encontro com Deus.”

- Moacir Sader





E aqui as suas obras:





Outra vida, nova chance










Histórias baseadas em fatos verídicos sobre: reencarnação, encontro kármico, almas gêmeas e outros temas espiritualistas.











Viagem à cidade espiritual de Necanerom



No livro “Viagem à cidade espiritual de Necanerom”, Moacir Sader narra as suas viagens astrais e os novos conhecimentos advindos dessas experiências extracorpóreas, todos voltados para a nova visão sobre a espiritualidade, que se inter-relaciona aos conceitos científicos, notadamente os da física quântica.

Tal como se previa, ciência e espiritualidade estão se fundindo e formando a nova espiritualidade racional. Tais cognições são imprescindíveis para o momento presente e, principalmente, para o tempo em que se avizinha a era de iluminação terrena.


O autor explica que o título do livro surgiu após a viagem astral à colônia espiritual, Necanerom. Ao despertar, estava visível em sua mente a capa do livro com o título e as experiências vividas em Necanerom junto aos amigos espirituais.




Duas vidas, um amor



O livro “Duas vidas, um amor” é um romance espiritualista. A história é passada em tempo contemporâneo e, também, no período escravocrata brasileiro.

Os acontecimentos do romance demonstram que o sofrimento pode ser explicado pelo carma e o amor entre duas pessoas surge como solução divina, religando os seres através das reencarnações para a evolução espiritual.







Dias Azuis


Neste livro, Moacir Sader fala da importância do amor dual de almas gêmeas e do amor social, como fontes primárias para a vivência do amor espiritual.

O autor destaca no capítulo Amor dual a importância do amor a dois, sentimento magnífico, expandindo para fora dos limites do casal, atingindo a todos e ao planeta, manifestando-se nas diversas formas de amar até o sentimento principal que é o amor incondicional; razão porque o amor a dois é fundamental para o advento da nova era que está sendo implantada na Terra.

No capítulo intitulado Amor coletivo, o autor apresenta uma nova espiritualidade vivenciada com atitudes de amor e transmutação interior, sem apegos a cultos e dogmas criados por humanos.

Moacir Sader enfatiza, através de seus textos poéticos, que é fundamental, no tempo de implantação da nova era, vivenciar o amor dual e o amor coletivo. Tais atitudes de amor se constituirão em primoroso Amor incondicional, base sedimentada para a verdadeira iluminação espiritual.



O Poder do Reiki


O livro “O Poder do Reiki” nasceu dos estudos e práticas do autor em relação ao Reiki, inclusive enquanto mestre de Reiki em face de centenas de iniciações que vem realizando no tocante aos diversos níveis e mestrados Usui e de Karuna.

O autor diz que sentiu a necessidade de compartilhar as suas experiências e ensinar o que aprendeu com o Reiki, visto que existem muitas pessoas vivendo os mais diversos problemas e o Reiki tem como atuar em todas as questões.

Você encontrará no livro que o reikiano passa a ter uma nova visão sobre a vida, enfoque espiritual diferente, sentindo-se interligado à sua divindade pessoal e, concomitantemente, à divindade do Criador.

O livro “O Poder do Reiki” demonstra como o reikiano obtém a capacidade de intervir positivamente na própria vida, de entes queridos e de outras pessoas e em todos os assuntos.



Conspiração Interdimensional


O livro Conspiração Interdimensional é um romance, cuja história me chegou por inspiração espiritual, canalizada, e muitos foram os problemas enfrentados para que ele pudesse ser publicado. E isso aconteceu, certamente, porque forças negativas do astral não desejavam vê-lo disponível na Terra, especialmente pelas explicitas revelações nele contidas.

E toda a trama tem seu início a partir de sonhos atípicos vivenciados pelo personagem principal, o qual, com sonhos vívidos e encadeamento de acontecimentos, ele passou a ter acesso à sua vida paralela em outra dimensão e este conhecimento acabou por gerar muitas consequências para ele e para outros personagens da história.

E por ter sido um processo de canalização, eu somente recebia ou sabia sobre as ocorrências do capítulo seguinte ao terminar o capítulo anterior. E por conta disso, tal como vem acontecendo com os leitores desde livro, que estão lendo muito rapidamente para saber sobre o que acontecerá mais à frente, eu acabei escrevendo o livro em torno de quarenta dias, no período da quaresma de 2012, visto desejar saber dos fatos seguintes.

Este romance é sobre temas espiritualmente importantes, sobre as almas gêmeas e sua interligação em desdobramento, com um enfoque certamente não disponível em nenhum outro livro, portanto, inédito. Também os leitores verão a participação ativa de seres estelares de outra dimensão/planeta em prol do progresso espiritual, atuação inteligente e eficaz e também como está sendo travada a guerra desses seres contra aqueles que não desejam a ascensão espiritual da Terra.

E tal como se verificou comigo e vem acontecendo com quem já lê o livro (alguns comentários já estão disponível no meu site), o livro efetivamente mexe de forma significativa com todos, por evidenciar contextos relacionados a outras dimensões, (especialmente a quarta e a sexta dimensões), que, até então, não se poderia imaginar que existissem.

O leitor irá claramente ver que a mutação terrena não deveria mesmo acontecer com base em cataclismos. Porém, de uma forma subliminar e bem planejada, com atuação de seres de outros planetas, oriundos de esferas dimensionais bem elevadas, sendo que tudo, tal como acontecido com os personagens, passa pelo despertar de suas vidas paralelas, para ver mais além e entender a engrenagem de aprisionamento na Terra, da qual se torna necessário e urgente a libertação.

Os apaixonados por viagens interplanetárias ou interdimensionais viverão essa emoção e viajarão junto com os personagens descobrindo outros mundos, maravilhosas moradas dimensionais que aguardam todos após o desligamento da forma escravocrata que vem impedindo os seres terrenos de romperem com a roda das reencarnações.

O leitor conhecerá outra perspectiva espiritual, até então desconhecida, presenciará as mutações acontecidas com os personagens principais do livro e vivenciará com eles a mais fascinante experiência possível para os seres encarnados na Terra que é a viagem dimensional/interplanetária.

Este livro é um presente concebido por seres estelares de dimensões elevadas a todos da Terra em prol de seu crescimento espiritual.



Amor & Conhecimento


Este livro nasceu da vontade de unir num só lugar alguns e-books do autor que tratam de viagens astrais, evangelhos apócrifos, almas gêmeas e previsões sobre o futuro da Terra.

Com a junção temática, os leitores poderão ter acesso não somente à versão digital deste novo livro como também poderão optar pela versão impressa, atendendo, desse modo, aos que ainda preferem ler os livros em formato impresso.

Para a criação deste livro, é bom que se diga, ele não se resume somente na unificação de outros livros. Há muito mais e especialmente porque os enfoques constantes dos livros originais foram revistos e reescritos sobre outros prismas, notadamente em decorrência da mudança que se processou no autor após canalizar o livro Conspiração Interdimensional no início de 2012, quando os seus conhecimentos sobre outras dimensões se ampliaram e naturalmente foram recepcionados neste novo livro.

O autor explica que a escolha do título do livro Amor e Conhecimento foi decorrente da experiência extrassensorial vivida por ele quando se tornou reikiano, experiência semelhante àquelas acontecidas com os seus alunos nas iniciações de Reiki e documentadas no livro O Poder do Reiki com publicação pela editora Pensamento em 2012.

Na experiência vivida pelo autor, ele se encontrou com o seu mentor espiritual em um local dimensional, a partido de onde se pôde ver a Terra do alto, tal como veem os astronautas.

Inicialmente, a Terra foi visualizada encoberta por nuvens densas e depois as nuvens se dissiparam e a Terra transpareceu limpidamente e toda na cor azul.

O mentor disse então: para o processo de evolução espiritual das pessoas e para que a Terra se torne bela tal como fora a segunda visão, seriam necessários dois importantes aspectos: o amor e o conhecimento.

Este acontecimento de anos atrás marcou definitivamente o autor, reportando-se a ele em diversos momentos, quer escrevendo, quer nos ensinamentos ministrados aos seus alunos de Reiki. Sedimentou-se, portanto, que um e outro: o amor e o conhecimento são vitais para evolução espiritual de cada pessoa e do planeta de forma coletiva.

Durante aquela experiência, o mentor espiritual profetizou que este momento evolutivo da Terra se tornará realidade e a Terra ficará bela, sem nuvens densas, certamente com a ajuda de muitos seres encarnados, trabalhadores da luz e de seres dimensionais de altas esferas espirituais.

Além de todo o significado que o título congrega, este livro fala do tema, com vários enfoques, ao longo de suas páginas, que o amor precisa ser praticado entre as pessoas, seja o amor dual, seja o amor coletivo, de forma incondicional. Igualmente, os conhecimentos espirituais sobre o que já está disponível no planeta e outros recém chegados precisam ser divulgados, compartilhados.

Vivemos momentos decisivos para a elevação planetária, tal como se apresenta também a interpretação intuitiva do autor, inserida neste livro, sobre o razão de muitas pessoas estarem vendo, em diversas situações, o número 33 como se fosse mera casualidade sem ser, além de relatar intrigantes correlações do número 33 com diversos acontecimentos e personagens importantes da história terrena.

Apresenta-se de suma importância viver o amor, conhecer os ensinamentos e, especialmente, atuarmos de modo prático, compartilhando, ajudando a que mais pessoas conheçam e se evoluam em conjunto, numa teia coletiva de ascensão espiritual, daí a razão da publicação de Amor & Conhecimento.



Conspiração Interdimensional 2 - Libertação

A Terra amanheceu repleta de discos voadores sobre monumentos importantes em todos os países... Assim começa a história de “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação”.

O leitor que viveu a emoção de acompanhar as viagens dos personagens de Conspiração Interdimensional a outras dimensões verá, neste segundo livro, a continuação da história do primeiro e que a nova história é ainda mais impactante e com revelações ainda mais surpreendentes.

Neste novo livro, será relevado o aconteceu com os personagens: Anselmo, Esther e Gabriela após serem levados para outra dimensão.

Acompanhará, também, um momento dramático da Terra, em seu processo evolutivo, tudo com mais emoção, aventura espacial e dimensional e a grande batalha entre o bem e o mal.

Este livro foi escrito para revelar conhecimentos sobre a Terra e outras dimensões até então desconhecidos. Ao mesmo tempo, o livro vem ajudar no processo espiritual evolutivo, tanto individual, quanto coletivamente. Muitos fatos estranhos aconteceram para que o primeiro livro não fosse publicado. Esses acontecimentos estão sendo contados no prefácio do segundo livro. Realmente, é de se concluir, os seres negativos do astral não queriam, de jeito algum, ver publicado o livro “Conspiração Interdimensional”, nem o primeiro, nem o segundo, até porque, estão sendo reveladas informações que eles preferiam ocultadas. No entanto, chegamos a um momento importante de o homem terreno acordar e se libertar das amarras que há milênios o vêm limitando e atrapalhando em sua evolução espiritual e em todos os sentidos.

Uma parte deste novo livro foi escrita no início de 2013. Diversos problemas surgiram ao longo do ano, impedindo o prosseguimento da escrita, tudo engendrado por quem não queria vê-lo também publicado.

No início de 2014, o autor fez compromisso de escrever o livro até porque não estava conseguindo mais ficar com a história pairando em sua mente e no emocional, sem escrevê-la e compartilhar.

Ao reiniciar a escrita do livro, novamente várias questões começaram a acontecer. Porém, o autor havia assumido o compromisso consigo e seguiu em frente, superando os obstáculos para que o segundo livro fosse disponibilizado aos leitores. Assim como acontecido com o primeiro livro, o novo livro nasceu no mesmo estilo: ao começar digitar é como se tudo estivesse pronto, como se o autor já soubesse a história porque ela vinha em imagens, cenas e diálogos.

O desejo é que o querido leitor goste também de “Conspiração Interdimensional 2 – Libertação” e que lhe seja útil espiritualmente, razão principal de este livro estar sendo publicado.


Reiki & Espiritualidade

Quando o autor e mestre de Reiki – Moacir Sader – iniciou os seus cursos de Reiki em 2009, ele não tinha a noção do que aconteceria e do que viveria: todas as maravilhas passadas perante os seus olhos.

Experiências intrigantes vêm acontecendo com os seus alunos desde a primeira sintonização e são repetidas em cada nova turma. Muitas delas estão inseridas no livro “Reiki e Espiritualidade” e outras já haviam sido disponibilizadas no livro “O Poder do Reiki” (2012).

O autor tinha a convicção de que os cursos seriam positivos para todos os alunos e, também, para o Planeta, pela considerável ajuda na elevação do nível vibracional. Mas, além disso, ele e os seus alunos passaram a manter uma conexão espiritual incomum, um canal de comunicação entre as esferas dimensionais elevadas e as pessoas terrenas.

Neste livro, o autor inseriu um pouco dessa imensidão espiritual que chega constantemente através das iniciações de seus alunos, no sentido de compartilhar com todos, porque, ele sabe, essas mensagens espirituais visam à melhoria das pessoas (reikianas ou não) e à evolução da Terra e urgente se apresenta o seu compartilhamento.

No livro “Reiki e Espiritualidade”, além das mensagens espirituais referenciadas, você poderá ler ainda sobre:

Depoimentos com narrativas de sucesso com o Reiki;
Experiências extrassensoriais ocorridas durante as iniciações;
Ligação do Reiki com as esferas dimensionais elevadas;
Interação do Reiki com seres iluminados (Jesus, Mãe Maria e outros);
Importância do Reiki;
De onde vem a energia reikiana;
Envio de Reiki por pensamento e através do olhar;
Reiki para relacionamentos;
Níveis, Símbolos e História do Reiki;
E muito mais...

O livro “Reiki e Espiritualidade” é um livro com temas inéditos e surpreendentes, escrito para reikianos aprofundarem seus conhecimentos e conhecerem a real ligação espiritual do Reiki e para não reikianos serem apresentados a esta fantástica terapia alternativa e holística que vem crescendo em todo o Planeta.




Para saber mais sobre o autor:










E sobre suas obras: 

Site: http://moacirsader.com/


No site vocês poderão conhecer os livros que foram lançados apenas em e-book também. Além de terem um conteúdo maravilhoso para o estudo espiritual. Aproveitem.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário