Image Map

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nova Parceria do Blog - Autor WM

Oi Pessoal.



Vamos conhecer o autor Wallysson Menezes (WM) nosso novo parceiro aqui do blog


Francisco Wallysson de Menezes Costa ou WM, é um autor novo e irreverente, traz em sua leitura um novo modo de escrever que é sem duvidas um modo ilusório da língua portuguesa. Nasceu em 09 de janeiro de 1998, na cidade de  Maracanaú, mas mora em Chorozinho no interior cearense. Desde de cedo gostou de livros. Há uma frase dita por ele mesmo que descreve exatamente como gosta de escrever:


"Se eu fosse alguém no mundo, diria que estou criando uma nova forma de ler, um novo gênero na literatura brasileira, algo que não se encaixar em nenhuma das épocas passadas e presentes, algo que não se contenta em ser uma coisa só, que quer chegar a todos, mas como não sou ninguém, prefiro dizer que sou apenas mais um escritor que tenta fazer história"


E aqui as suas obras:


Aurora



Surpreendente e envolvente…
O primeiro livro da saga Aurora, introduz a história de um amor proibido entre um anjo (Gabriel) e uma demônia (Shira). O amor acaba quando eles são condenados a viver como mortais e acabam sendo mortos pela perseguição da igreja católica. Mas esse amor gerou frutos.
Quase 400 anos depois, Jason (um dos filhos de Shira e Gabriel), encontra Dieif, uma garota normal e muito bondosa. A primeira impressão não é a melhor, mas com o tempo eles percebem que precisam um do outro. O amor entre anjos e demônios torna-se novamente possível.

Um livro, coisas estranhas e vários mistérios. Descubra como a vida de uma garota normal, vira de ponta cabeça ao descobrir que demônios também podem amar.


Controvérsias



“O ato de fazer poesia é simplesmente mistico. Por que não é simplesmente escrever, é inspirar-se encher-se de vida e a partir dai ouvi o que o coração quer te dizer. Esse livro expressa exatamente esse momento, quando o coração está ditando cada palavra. Com poesias de todos os gêneros e com uma particularidade local, o livro controvérsias vai te levar ao um novo universo, o poético universo da surrealidade.”


                                                                                                        WM








Para saber mais sobre o autor:

Facebook: https://www.facebook.com/wallysson.menezeswm

Twitter: https://twitter.com/wallysonmenezes

Blog: http://wallyssonmenezes.blogspot.com.br/

Google Plus: https://plus.google.com/+WallyssonMenezes




E sobre os livros:

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Aurora-WM/309688862537026

https://www.facebook.com/pages/Controvérsias-WM/588001397986643

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/406468




Para comprá-los:


https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=WM&sort=&topic_id=



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário