Image Map

domingo, 21 de setembro de 2014

(Resenha) Flores & Vegetais

Oi Gente.



https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 








Vamos a mais 3 avaliações dos produtos que recebi da nossa parceira Flores & Vegetais:  



Mascara Facial Argila 


Minha avaliação: Tenho o que os dermatologistas classificam de zona T. A pele da testa e do nariz é mais oleosa que o restante do rosto. Com o uso da máscara minha pele ficou uniforme. Meu rosto fica seco mesmo estando a temperatura ambiente quente. O aroma é super agradável. E a pele fica macia.

É mais um produto que cumpre o prometido então passou no meu teste com louvor. 







Óleo Corporal Desodorante Amêndoas & Morango 


Minha avaliação: O óleo é bem absorvido pela pele. Basta umas gotinhas para envolver todo o corpo. Esta é a descrição que consta nos site "sua agradável fragrância de Morango deixa seu corpo delicadamente perfumado" e eu tenho que discordar. O corpo não fica delicadamente perfumado, ele simplesmente fica DELICIOSAMENTE perfumado. O aroma deste óleo é maravilhoso. Sabe o cheirinho do morando fresco e doce é exatamente assim. E a fragrância permanece por um bom tempo na pele.

Desta vez o produto superou as expectativas criadas pela sua descrição. Esta super hiper mega aprovado.





Sabonete Íntimo Extrato de Rosas Brancas 


Minha avaliação: Com pouca quantidade é capaz de fazer bastante espuma. O uso diário traz uma sensação de proteção incrível. O aroma é maravilhoso. A rosa branca é terapêutica então a escolha dela para o sabonete íntimo foi ideal. Além de sua fragrância ser a mais delicada das rosas. 

Mais um produto que passou no meu teste e cumpre com o prometido. 


*** 


Estou realmente encantada com os produtos da Flores & Vegetais. Eles vão além do que é descrito no site.


Quer fazer um teste vá até a loja e encomende qualquer um dos produtos.


Garanto que vocês também se surpreenderão com a qualidade e principalmente com a eficiência de cada um deles.


Acredito que o fato de não serem testados em animais é o que os torna tão eficientes. Comprove você também.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: