Image Map

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#SemanaALenda

Oi Sonhadores.




O Minha Montanha Russa de Emoções resolveu aderir a semana de lançamento do livro A Lenda do Luiz Amato.


Então durante esta semana iremos conhecer tanto o autor como a obra com mais detalhes.


 Para começar vamos conhecer a sinopse da história e alguns depoimentos de quem já teve o prazer de lê-la:


A LENDA
Série A Grande Aventura - Livro 1





Sinopse:
Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.



Elogios e citações:

“É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.” Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

“O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.


“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.



Sobre o autor:

Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.
Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.

É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor,  Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?





E quem quiser conferir a obra aqui os links de Venda:


Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso vai autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir por mensagem inbox no Facebook ou pelo e-mail a-amato@uol.com.br.


Para compra no amazon.com.br – só a versão ebook: 



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Oi Khrys, estaremos junto nessa semana. Torcendo para exceder as expectativas. Grande abraço - Luiz Amato

    ResponderExcluir