Image Map

domingo, 12 de outubro de 2014

(Divulgação) Flores & Vegetais

Oi Gente.



https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 





Vamos conhecer mais alguns produtos produzidos pela Flores & Vegetais :



Shampoo Argan & PrímulaAnti-frizz
Controle dos Fios Rebeldes e com Frizz
pH Balanceado
Sem adição de sal
O Shampoo Argan & Prímula Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Argan e Prímula, cuja função é fornecer elementos vitais que ajudam a restabelecer a hidratação e lubricidade para o controle dos fios rebeldes, indisciplinados e com frizz. Seu uso regular hidrata e disciplina, mantendo os fios lisos e protegidos. Previne danos térmicos causados por chapinha ou secador.
Produto Dermatologicamente Testado

Não Testado em Animais


Creme de Tratamento Camomila & HamamélisIluminador
Realça o Brilho dos Cabelos Claros
O Creme de Tratamento Camomila & Hamamélis Flores Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Camomila Hamamélis, que confere maciez e luminosidade aos fios. Seu efeito Iluminador realça o brilho dos cabelos claros, proporcionando cabelos saudáveis e com brilho radiante.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais






Sabonete Íntimo TeenGinecologicamente Testado
Proteção e saúde para garotas modernas
O Sabonete Íntimo Teen Flores & Vegetais foi desenvolvido especialmente para a higiene íntima da adolescente. Sua fórmula delicada, ginecologicamente testada, assegura uma higiene suave e perfeita para você, garota que quer se sentir bem e protegida. Elaborado com o exclusivo Extrato de Rosas Brancas, que possui propriedade suavizante, respeita o pH natural da região íntima. Seu uso freqüente proporciona uma agradável sensação de conforto e bem estar.
Não Testado em Animais 


Condicionador Aloe Vera & AbacateAtivador de Cachos
Movimento Natural dos Cabelos Cacheados
O Condicionador Aloe Vera & Abacate Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Aloe Vera & Abacate, cuja função é hidratar e dar emoliência aos cabelos cacheados, auxiliando na disciplina e redução de volume. Seu uso regular deixa os cabelos macios e flexíveis, permitindo a definição dos cachos.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais 





Óleo Corporal Desodorante Amêndoas DocesNutrição e Maciez
Sem Enxágue
O Óleo Corporal Desodorante Amêndoas Doces Flores & Vegetais foi elaborado com óleos vegetais, que proporcionam uma hidratação imediata e delicada maciez à pele. Sua fórmula com o exclusivo Óleo de Amêndoas Doces confere nutrição e melhora a maciez da pele e, sua agradável fragrância deixa seu corpo delicadamente perfumado.
Não Testado em Animais 








*** 



Ficou curiosa para saber se os produtos são realmente eficazes? Faça sua encomenda na loja virtual e você poderá atestar a qualidade dos produtos Flores & Vegetais.


Toda a sua família poderá se beneficiar pois temos a garantia de não terem sido testados em animais.


Qualquer que seja o seu problema na pele ou nos cabelos a Flores & Vegetais tem a solução definitiva.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário