Image Map

domingo, 26 de outubro de 2014

(Divulgação) Flores & Vegetais

Oi Anjinhos.



https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 





Vamos ao nosso desfile de produtos da Flores & Vegetais:



Creme p/ Pentear Camomila & HamamélisIluminador
Realça o Brilho dos Cabelos Claros
O Creme para Pentear Camomila & Hamamélis Flores & Vegetais auxilia no penteado, realça o brilho dos cabelos com efeito Iluminador. Elaborado com extratos vegetais de Camomila e Hamamélis, que confere maciez e luminosidade.
Produto Dermatologicamente Testado

Não Testado em Animais









Sabonete Líquido Erva-DoceExtrato de Erva Doce e Glicerina Vegetal
Corpo e Rosto
pH fisiológico
O Sabonete Líquido Erva Doce Flores & Vegetais destina-se à higiene corporal e facial diária. Elaborado com extrato vegetal de Erva Doce, que possui propriedade adstringente, refrescante e calmante. Proporciona limpeza e suavidade à pele, mantendo o seu pH fisiológico.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais








KIT Polpa de Frutas - MorangoEsse KIT contém:
1 Polpa Cremosa Hidratante Corporal Morango 200ml
1 Polpa de Banho Refrescante Sabonete Líquido Corporal Morango 310ml
Polpa CREMOSA HIDRATANTE CORPORAL MORANGO
PELE SECA
Enriquecido com Ureia & Óleo de Amêndoas
Proteína do Trigo
24 horas de Hidratação
Desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação, possui Polpa de Morango associado às Proteínas do Trigo e Óleo de Amêndoas que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, elaborada com ingredientes emolientes vegetais, também enriquecida com Ureia, nutre e hidrata a pele de maneira balanceada. Seu uso contínuo proporciona maciez e suavidade à pele seca. Fragrância inspirada no Morango.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais
Polpa DE BANHO REFRESCANTE SABONETE LÍQUIDO CORPORAL Morango
PELE SECA
Enriquecido com Aloe Vera Calêndula
Proteína de Amêndoas
Agradável resfrescância
Possui fórmula elaborada com agente de limpeza de origem vegetal, Proteína de Amêndoas Doces, Aloe Vera, Calêndula e a exclusiva Polpa de Morango, que limpa com suavidade e promove agradável textura à pele, enquanto que sua fragrância refrescante, inspirada no Morango, traz para seu banho sensação de frescor e bem-estar.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais


Shampoo Antiqueda Sete ErvasCosmético Intensivo Herbal
pH Balanceado
Sem adição de sal
O Shampoo Antiqueda Sete Ervas Flores & Vegetais possui fórmula com complexo vegetal ativo (Bardana, Capsicum, Hipérico, Mutamba, Quina, Mirra e Zimbro) que reúne todas as propriedades necessárias para tratar cabelos com problemas relacionados à queda. Lava com suavidade, sem irritar o couro cabeludo, permite o uso freqüente, dá vigor, volume e beleza aos cabelos, deixando-os com aspecto saudável e natural.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais



Loção de Hidratação Máxima 24H pés Uréia 10%A Loção De Hidratação Máxima 24H PÉS FLORES & VEGETAIS é um produto de tratamento Cosmético intensivo. É indicado para o cuidado dos pés, auxiliando na redução e prevenção de ressecamento e aspereza provenientes de peles demasiadamente secas.
Contém Ureia a 10%, um potente hidratante que evita a perda de água pela pele. Além disso, possui fórmula leve, agradável ao toque e de rápida absorção, que permite manter a pele hidratada por até 24 horas.
Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais




***

Estes são apenas alguns dos produtos que vocês encontrarão na loja virtual da Flores & Vegetais.

A empresa se preocupa com a sua saúde e a da sua família por isso não faz testes em animais. E esta condição transforma os produtos em verdadeiros bálsamos para diversos tratamentos.

Vocês poderão cuidar da pele e dos cabelos com produtos que cumprem o prometido na descrição. Não acredita? Faça um teste. Encomende um e depois dê um feedback no próprio site informando se gostou da qualidade do produto.

Faça esta demonstração de amor a si mesmo e a sua família.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário