Image Map

domingo, 5 de outubro de 2014

(Resenha) Flores & Vegetais

Oi Gente.



https://www.facebook.com/floresevegetais
http://www.floresevegetais.com.br/ 








Vou dizer o que achei de mais 3 produtos que recebi da nossa parceira Flores & Vegetais:  



Shampoo Aveia & Soja 

Minha avaliação: O shampoo é bem consistente e para que faça bastante espuma só na segunda lavagem. Assim que passei senti uma diferença na textura do cabelo. A fragrância é suave.



Condicionador Aveia & Soja


Minha avaliação: O condicionador também é consistente e basta uma pequena quantidade para cobrir todo o cabelo. Tem a mesma fragrância suave do shampoo. E também promoveu uma mudança nos fios assim que o passei.

O uso em conjunto é indicado para potencializar as propriedades desses ingredientes.

O cabelo fica leve e macio. Além de ganhar um brilho. A fragrância permanece por um bom tempo nos dando a sensação de que acabamos de lavá-lo. Como sou chata com relação a cheiro o fato do aroma ser suave me conquistou.


 Foram avaliados e passaram merecidamente no teste.






Loção Cremosa Hidratante Corporal Lavanda & Camomila



Minha avaliação: A loção adere bem na pele a deixando bem macia. Sua fragrância é deliciosa e permanece na pele por umas 12 horas. O uso diário faz com que a pele fique com uma aparência melhor pois a loção também a deixa hidratada.

Mais um produto que cumpre a promessa e foi aprovado. 


*** 



Estou realmente encantada com os produtos da Flores & Vegetais. A qualidade e eficiência são os dois pontos fortes.


Acredito que o fato da empresa não fazer testes em animais (o que sempre irei ressaltar aqui. Espero poder dizer muito em breve que a empresa virou 100% vegana) levou as pessoas envolvidas no processo a se preocuparem com a saúde do consumidor. Com isso os produtos se tornaram eficientes e as propriedades de cada ingrediente ficam em evidência.

Quem quiser fazer o teste faça sua encomenda na loja. Tenho certeza que irá se maravilhar com o resultado assim como eu.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Oiee

    Como já disse com você antes sou vegetariana futura vegana e amo produtos que tem essa filosofia, adorei saber do shampoo, condicionador e creme para o corpo muito bom indo visitar o site.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir