Image Map

quinta-feira, 23 de abril de 2015

(Resenha) Para Sempre uma Lembrança - D.S. Neves

Título: Para Sempre uma Lembrança

Autora: D.S. Neves

Ano: 2015  

Páginas: 202

Editora: Sollo Editorial



Sinopse: Ashley sempre foi uma garota apaixonada pela dança, desde a infância. Participar de várias disputas como dançarina era parte de sua vida. Sua Paixão. Até o dia em que o seu sonho de vida e família perfeita são destruídos. Anos se passam e Ashley se torna uma estudante de arquitetura. A dança já não faz parte do seu dia-a-dia. Acreditar em amor verdadeiro? Jamais. Mas o que ela não contava, era que um belo rapaz, conhecido como um dos mais charmosos em toda a faculdade, iria mudar sua vida completamente.



***



Ashley nos conta sua história e como o amor mudou a sua trajetória.

Ela ganhou de herança da sua mãe a paixão pela dança. Era algo que fazia parte da sua essência. Mas por causa de uma grande decepção acaba por abandonar esta parte tão profunda do seu ser.

Quando ela começa a frequentar a Universidade de Yale junto com a sua amiga/irmã Mia não imagina que terá um encontro com o Destino.

No primeiro dia ela é literalmente atropelada pelo Will, o Quaterback do time de futebol. A partir deste momento seu coração e sua alma já não lhe pertenciam mais.

No começo ela foi teimosa e não quis aceitar o que estava visível até mesmo para um cego. Lutou o quanto pode contra o sentimento mas acabou por aceitar a vitória e se rendeu ao amor pelo Will.

O Will foi um tornado na vida da Ashley. Ele chegou calmo e de repente criou um vendaval de mudanças a obrigando a olhar para dentro de si mesma e curar suas feridas.

Sabe aquele tipo de pessoa que é capaz de lhe fazer sorrir com sua simples presença? Ou aquela que é capaz de fazer você querer se melhorar como pessoa? Ou aquela que tem o conselho certo para a situação que estás vivendo? Ou aquela que basta você estar perto para sentir a sua energia positiva emanar e te envolver? Ou aquela que sabe o que é ser um amigo de verdade?

Bem apresento então para vocês o Will. Ele é exatamente todas estas pessoas numa só. Seu sorriso é capaz de derreter um coração de pedra. Sua determinação de vencer qualquer desafio. Sua Luz de iluminar todas as Sombras. Sua presença de ser inesquecível.

Will é aquela pessoa que agradecemos fervorosamente a Deus por ter nos dado a honra e o privilégio de tê-lo conhecido.

Isso não quer dizer que ele é perfeito (não existe nenhuma pessoa neste planeta que o seja) mas que ele é um ser extremamente especial. Sua beleza não se limita ao aspecto físico vem da sua alma.

Com a ajuda do Will a Ashley conseguiu superar seus traumas e seguir em frente. Ele lhe mostrou o que realmente de ser valorizado.

A vida é curta para desperdiçarmos nosso tempo com mágoas e medos.

Uma lição importante que a Ashley aprendeu é que o que importa é a qualidade e a intensidade do momento vivido. Não importa se você viverá o amor por 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 ou 100 anos.

Se este sentimento por vivenciado de corpo, mente, coração e alma terá valido à pena e você terá Para Sempre uma Lembrança a te acalentar.

A Dayane me comoveu com sua forma emocionante de escrever a história. Foi como se estive ouvindo uma amiga narrar sua trajetória. E a cada página lida a emoção ia ficando mais forte.

Confesso que foi difícil dormir depois que terminei a leitura. São raros os autores que conseguem me levar às lágrimas com suas histórias e a Dayane conseguiu. Levei dias para deixar de pensar neste encontro.

Então o que resta a fazer é dizer a Dayane: Muito obrigada por me dar a honra e o privilégio de conhecer este ser especial chamado Will que conquistou a Ashley e a mim também.

Obrigada por nos presentear com uma história tão linda, comovente e enriquecedora.

Que este tornado Will promova mudanças nas vidas de todas as Ashleys que esbarrarem com ele por aí.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Meud Deusss, que resenha tão linda! Você acabou de fazer o dia desse escritora aqui mais feliz. Muito obrigada pelas palavras, pelo carinho. Bjos linda!

    ResponderExcluir