Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Natália Rodrigues

Oi Gente. 


Venham conhecer a autora Natália Rodrigues nossa nova parceira do blog: 



Natália Rodrigues nasceu em 1998 e vive em Jundiaí, interior de São Paulo. É flautista desde os dez anos, cursa o último ano do Ensino Médio e sonha em estudar Engenharia Aeroespacial. Sua obra de estreia, A cor da escuridão, foi a maneira que encontrou para unir duas das suas maiores paixões: as palavras e a música. 



E aqui a sua obra: 

A cor da escuridão


Eras atrás, alguns povos foram selecionados com uma missão: fazer da Terra um lugar melhor. Mas guerra, fome, tragédias… O mundo estava ruindo, e mesmo com seus poderes sobre o Tempo e o Espaço e o poder de manipular a realidade, cedidos por Shaya, senhora dos Universos, os Carmesins não mais suportaram tanto peso sobre seus ombros. Para sobreviver à fúria do espírito humano, eles partem para outro Universo, onde podem viver em paz. Sem saber, entretanto, levam consigo um homem: Randolf, que se indigna pelo fato de a humanidade ser deixada à própria sorte, e fará qualquer coisa para aniquilar os Carmesins. Diante da plena Escuridão, eles dependem unicamente daqueles que abandonaram, os detentores da Luz, a única Força capaz de salvá-los. E entre Luz e Escuridão, nasce a esperança guardada no brilho das estrelas e nas notas das canções. 



Para saber mais sobre a autora: 

E sobre o livro: 



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pela nova conquista! Estou bastante interessada nos novos lançamentos do selo, pois sinto que agora a editora está realmente se preocupando com seus autores e leitores. Espero que o livro seja bom e estarei aqui conferindo, assim já adiciono ele em minha estante.
    Beijos,
    Dê uma passadinha no blog - http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir