Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Lena Paz

Oi Galera. 



Nossa nova parceira do blog é a autora Lena Paz. Vamos conhecê-la: 


  
Lena Paz nasceu em 1989, brasileira, casada e tem um casal de filhos. Lena é uma assídua leitora e isso foi o incentivo principal para ela se tornar escritora. Sempre apaixonada pela magia dos livros dedicou – se totalmente a arte de escrever. Lena descobriu o prazer pela escrita ainda muito cedo. Aos 14 anos começou a ter inspiração e foi aí que nasceu seu primeiro romance, que também é um romance policial. Sua carreira foi oficialmente lançada em dezembro de 2012 com o livro "Sem Limites para Amar". No ano seguinte, no mês de julho, lançou seu segundo romance "Você de Volta" que também faz parte da Coleção Intimidade. 


E aqui as suas obras: 


Sem Limites para Amar 


Quando Anna percebeu que sua melhor amiga Lucy Morgan corria grande risco de vida, contratou o detetive Guy French para protegê-la até que descobrissem quem estava por trás de todas aquelas ameaças. Mas Lucy não o aceitava como guarda costas e logo estipulou regras.Para Guy, Lucy sabia perfeitamente quem estava por trás de tudo aquilo mas por algum motivo que ele desconhecia ela não podia ou não queria lhe contar. 
Então ele se viu na obrigação de proteger aquela mulher com sua própria vida se fosse preciso. 
Mas como proteger Lucy e seu coração ao mesmo tempo? 



Você de Volta 






Eu não acredito que um dia te deixei ir minha amada Kate! Agora estou aqui e o tempo que estamos separados só serviu para mostrar que fui uma criança agindo com egoísmo, agora estou aqui e mesmo contra sua vontade irie lhe convencer que mudei... mudei por você. 


Marido de Aluguel 

Tudo que Jhena Thompson desejava ao abrir seu jornal era encontrar ali um homem disposto a se passar por seu ex noivo. Alguém que aceitasse passar o feriado de Natal com sua família e ao abri-lo achou o que precisava... alguém disposto a se alugar. 
Para Derick Gray seria mais fácil Jhena contar a verdade, contar a sua família que o noivado havia acabado mesmo com o casamento marcado para dali há algumas semanas. 
Mas como Jhena era teimosa e pagaria muito bem por seus serviços, aceitou a proposta, afinal seria fácil se passar pelo ex noivo dela, no fim de tudo sairia com uma boa grana em seu bolso. 
Tudo sairia bem como ele imaginava não fosse um pequeno detalhe: estava se apaixonando por aquela mulher teimosa que estava virando sua vida de cabeça para baixo. 
Seria inevitável não sair machucado daquela situação; sabia que o contrato acabaria mais tudo que desejava era poder ficar ao lado de Jhena...para sempre! 



Enquanto eu dormia 

Quando o carro de Emily colide com o do charmoso Klaus Reimann, parecia ser obra do destino para uni-los. Daquela confusão surgiu uma amizade sincera que deu lugar a uma paixão de conto de fadas. Quando ficaram juntos, foi como se o destino batesse palmas para este encontro. O que eles não sabiam era que tudo já estava traçado e o encontro talvez se tornasse um desencontro. Não se pode lutar com um destino que já está traçado. Mas quando o amor surge, milagres acontecem. E o que Klaus espera é que ele aconteça para que Emily fique ao seu lado e tenham um final feliz para sempre. 

Para saber mais sobre a autora: 




E sobre os livros: 




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário