Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

(Resenha) Amor Imortal - Ana Carolina K.J.

Título: Amor Imortal

Autora: Ana Carolina K.J.

Ano: 2015

Páginas: 256

Editora: Novas Páginas




Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


*** 


Raziel é um Nephilim – filho de um anjo caído com uma humana -  e reencontra sua Alma Gêmea Aurora no Vale do Loire, na França, em 1913. Porém como ela é mortal este amor não pode ser vivenciado plenamente pois ela mais uma vez foi assassinada.

Estando no ano de 2014 finalmente a reencontra novamente, agora em Aspen, encarnada como Anna Bonnier. Ela é uma pintora em ascensão assim como sua melhor amiga Loreta.

Quando Anna conhece o Raziel nesta vida sente a forte ligação que os uni. Um olhar bastou para conectar suas almas.

O relacionamento evolui e eles se entregam a paixão desenfreada. Porém acabam se afastando por um tempo para que o Raziel possa resolver uma questão de vida ou morte.

Quando ele volta precisa lutar contra o Caído e seus seguidores. E no meio desta batalha acaba tendo uma terrível revelação sobre quem é o seu progenitor.

O casal parte para a guerra determinados a se libertarem de uma vez deste mal que os persegue à 3 encarnações da mortal Anna. Na primeira ela se chamava Nataly.

Porém agora eles contam com uma ajuda muito especial. E a possibilidade de um futuro feliz se abre fazendo com que a batalha pelo amor também se torne uma batalha entre o Bem e o Mal.

Anna acaba por ter dois privilégios: reencontrar sua Alma Gêmea e poder recordar fatos das suas vidas passadas.

Raziel passou muito tempo amargurado e vivendo no meio da luxúria. Se tornou um ser que ele mesmo passou a desprezar.

Mas o reencontro nesta nova encarnação com sua Dilecta Immortalis lhe traz de volta à razão e à Luz. Ele percebe que finalmente terá a ajuda que tanto pediu.

Este amor o torna mais forte. E lhe dá um motivo pata querer lutar.

O jogo está apenas começando. Uma nova batalha se avizinha, porém, desta vez o casal não lutará sozinho.

Quanto tempo levará para que estas duas almas vivam como uma é um mistério. A única certeza que eles têm é que nada nem ninguém os afastará novamente.

Anna uma mortal que se permitiu amar um lindo homem-anjo. Uma união que tinha tudo para não acontecer. Mas como o amor tem suas próprias regras acendeu a chama que irá consumir estes dois enamorados e os transformará num único ser.

Esta história contém cenas explícitas dos encontros íntimos do casal por isto não é recomendada para menores de 18 anos.

E para as mulheres a recomendação é que leiam num ambiente refrigerado pois a temperatura corporal vai subir consideravelmente.

Amor Imortal é uma história para quem acredita na força deste sentimento. Quando dois seres são unidos por ele nem mesmo o tempo é capaz de mantê-los longe um do outro. Em determinado momento ocorre o reencontro. As almas se veem refletidas nos olhos do outro. A conexão é refeita.

Assim acontece com a Anna/Aurora/Nataly e o Raziel. Um imortal que foi capaz de um ato extremo para estar ao lado da sua amada, e uma mortal que ainda terá que aprender a lidar com o fato deque sua vida na Terra tem uma validade.
Como será que eles lidarão com isso? O que o futuro lhes reserva? Quantas batalhas terão que lutar antes do fim?

Talvez na continuação desta história encontremos algumas respostas. E quem sabe um enigma que os leve a descobrir uma porta que lhes permita ter um futuro eterno juntos.
   


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

2 comentários:

  1. Estou com esse livro em casa e será uma das minhas próximas leituras!
    Espero gostar, pois pela sua resenha, vi que ficou a desejar.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda resenha Khrys! Adorei o seu blog! beijos - Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir