Image Map

quinta-feira, 30 de abril de 2015

(Resenha) Uma vida excepcional - Casa três - Sérgio Chimatti

Título: Uma vida excepcional - Casa Três

Autor: Sérgio Chimatti Martins...

Ano: 2009  

Páginas: 320

Editora: Mundo Maior Editora e Distribuidora



Sinopse: O Livro conta à história do Espírito de Amílcar, coadjuvado pelo Espírito de Anele um ex interno da Unidade Hospitalar de Internação, carinhosamente apelidada de Casa dois, devido ser a segunda unidade hospitalar do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, com ênfase maior a suas idas e vindas à espiritualidade, quando ainda preso a materialidade, propiciando esclarecimentos e aprendizados na Unidade Espiritual de Apoio, titulada no referido livro como Casa Três.
A história é desenvolvida de forma tranquila e serena, trazendo detalhes de suporte espiritual aos internos da U.H. I, bem como a outros espíritos de outros lugares, assim como algumas explicações, a luz do Espiritismo, apoiado na lei da Ação e Reação.
Uma criação literária muito atraente, com um conteúdo original e contagiante.
Uma Vida Excepcional – Casa Três, uma lição de vida.



***



Conhecemos nesta história a trajetória de vida do Amílcar. Ele veio nesta encarnação na condição de um ser especial (prefiro me referir assim).

Confesso que nunca antes tinha parado para pensar em como é a vida de uma criança especial, na visão que ela tem do mundo, em como ela pensa sobre o fato de estar viva sem estar completamente neste mundo.

O Amílcar não fala e não anda. Passa os dias sentado numa cadeira de rodas aparentemente sem prestar atenção ao que acontece ao seu redor.

Porém durante o sono seu espírito volta a forma “normal” e convive com outras crianças especiais e seus mentores. Assim ele vai estudando e absorvendo as lições sobre o plano espiritual.

Ele descobre o motivo de ter escolhido passar por esta prova tão difícil. Muitas pessoas acreditam que isto é um castigo para quem nasce assim e para a sua família mas estão enganados.

Este é o resgate mais profundo que um ser humano pode fazer para evoluir e conseguir levar Luz para a sua alma.

Quando decidimos trilhar este caminho lá no plano espiritual estamos buscando um aprimoramento para o nosso ser. Vir para a Terra tendo que viver dependendo de uma outra pessoa por toda a sua vida só é possível quando alguém que lhe ama muito aceita esta tarefa.

E é exatamente isto que o Amílcar percebe ao longo da sua estadia aqui. Ele teve que passar por etapas dolorosas para entender e aceitar o amor recebido.

Num determinado momento onde suas forças estavam quase esgotadas recebeu de presente poder lembrar suas vidas passadas para desatar os nós que o prendiam e estavam lhe impedindo de seguir adiante.

Esta é uma questão muito discutida pois todos nós gostaríamos de lembrar quem fomos e com quem vivemos em outras vidas (pelo menos quem acredita em reencarnação) mas o “esquecimento” é para o nosso bem. Já imaginou como se sentiria ao estar diante da pessoa que matou de forma brutal?

O resgate que fazemos a cada encarnação é para nos permitir evoluir como ser humano. Temos assim uma oportunidade de corrigirmos os erros cometidos, conseguirmos o perdão de quem nós ferimos e magoamos.

E quando este resgate é na forma de uma criança especial se torna mais intenso. Não poder expressar o pensamento com as palavras e ter que aguentar todo o tipo de humilhação e crueldade que a maioria destas crianças sofrem é uma das provas mais difíceis da evolução.

Uma criança especial tem muitas lições a serem transmitidas para nós seres “normais”.

O processo pelo qual o Amílcar passou no plano espiritual não é um privilégio de quem está nesta condição. Qualquer pessoa pode fazer este estudo no outro plano.

Na verdade a maioria de nós faz mas não nos lembramos destes encontros ao despertarmos pois ainda não estamos com a nossa consciência desenvolvida para esta aptidão.  

Depois de ler a trajetória do Amílcar não irei mais olhar para uma criança especial da mesma forma. Nós estamos tão acostumados a olhar sem enxergar. Esta é a prova deste ato. Vemos o problema da criança mas não paramos para pensar em como é para ela estar vivendo desta maneira. Falamos coisas na sua presença achando que porque ela não fala também não ouve.

Esta com certeza é uma história para fazer o leitor sair da sua zona de conforto e olhar a vida de frente. Não dá para ficar indiferente após este contato.

Uma criança especial precisa de uma família especial para viver. Somente o amor é capaz de manter estes seres unidos e aguentar esta árdua lição.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

quinta-feira, 23 de abril de 2015

(Resenha) Para Sempre uma Lembrança - D.S. Neves

Título: Para Sempre uma Lembrança

Autora: D.S. Neves

Ano: 2015  

Páginas: 202

Editora: Sollo Editorial



Sinopse: Ashley sempre foi uma garota apaixonada pela dança, desde a infância. Participar de várias disputas como dançarina era parte de sua vida. Sua Paixão. Até o dia em que o seu sonho de vida e família perfeita são destruídos. Anos se passam e Ashley se torna uma estudante de arquitetura. A dança já não faz parte do seu dia-a-dia. Acreditar em amor verdadeiro? Jamais. Mas o que ela não contava, era que um belo rapaz, conhecido como um dos mais charmosos em toda a faculdade, iria mudar sua vida completamente.



***



Ashley nos conta sua história e como o amor mudou a sua trajetória.

Ela ganhou de herança da sua mãe a paixão pela dança. Era algo que fazia parte da sua essência. Mas por causa de uma grande decepção acaba por abandonar esta parte tão profunda do seu ser.

Quando ela começa a frequentar a Universidade de Yale junto com a sua amiga/irmã Mia não imagina que terá um encontro com o Destino.

No primeiro dia ela é literalmente atropelada pelo Will, o Quaterback do time de futebol. A partir deste momento seu coração e sua alma já não lhe pertenciam mais.

No começo ela foi teimosa e não quis aceitar o que estava visível até mesmo para um cego. Lutou o quanto pode contra o sentimento mas acabou por aceitar a vitória e se rendeu ao amor pelo Will.

O Will foi um tornado na vida da Ashley. Ele chegou calmo e de repente criou um vendaval de mudanças a obrigando a olhar para dentro de si mesma e curar suas feridas.

Sabe aquele tipo de pessoa que é capaz de lhe fazer sorrir com sua simples presença? Ou aquela que é capaz de fazer você querer se melhorar como pessoa? Ou aquela que tem o conselho certo para a situação que estás vivendo? Ou aquela que basta você estar perto para sentir a sua energia positiva emanar e te envolver? Ou aquela que sabe o que é ser um amigo de verdade?

Bem apresento então para vocês o Will. Ele é exatamente todas estas pessoas numa só. Seu sorriso é capaz de derreter um coração de pedra. Sua determinação de vencer qualquer desafio. Sua Luz de iluminar todas as Sombras. Sua presença de ser inesquecível.

Will é aquela pessoa que agradecemos fervorosamente a Deus por ter nos dado a honra e o privilégio de tê-lo conhecido.

Isso não quer dizer que ele é perfeito (não existe nenhuma pessoa neste planeta que o seja) mas que ele é um ser extremamente especial. Sua beleza não se limita ao aspecto físico vem da sua alma.

Com a ajuda do Will a Ashley conseguiu superar seus traumas e seguir em frente. Ele lhe mostrou o que realmente de ser valorizado.

A vida é curta para desperdiçarmos nosso tempo com mágoas e medos.

Uma lição importante que a Ashley aprendeu é que o que importa é a qualidade e a intensidade do momento vivido. Não importa se você viverá o amor por 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 ou 100 anos.

Se este sentimento por vivenciado de corpo, mente, coração e alma terá valido à pena e você terá Para Sempre uma Lembrança a te acalentar.

A Dayane me comoveu com sua forma emocionante de escrever a história. Foi como se estive ouvindo uma amiga narrar sua trajetória. E a cada página lida a emoção ia ficando mais forte.

Confesso que foi difícil dormir depois que terminei a leitura. São raros os autores que conseguem me levar às lágrimas com suas histórias e a Dayane conseguiu. Levei dias para deixar de pensar neste encontro.

Então o que resta a fazer é dizer a Dayane: Muito obrigada por me dar a honra e o privilégio de conhecer este ser especial chamado Will que conquistou a Ashley e a mim também.

Obrigada por nos presentear com uma história tão linda, comovente e enriquecedora.

Que este tornado Will promova mudanças nas vidas de todas as Ashleys que esbarrarem com ele por aí.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

(Resenha) Sombras do Medo -Camila Pelegrini

Título: Sombras do Medo 

Autora: Camila Pelegrini

Ano: 2014 

Páginas: 200

Editora: Garcia Edizioni



Sinopse: Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?



***



A humanidade levou a raça humana quase a extinção. Dos poucos sobreviventes foram criadas 5 regiões onde os ordinários eram subjugados pelos singulares.

E no meio dos massacrados ordinários conhecemos a doce Anabele. Ela é uma jovem batalhadora que está sempre ajudando os mais necessitados.

Ela mora com a mãe Amanda e tem no seu melhor amigo Vincent o irmão que não teve (mas será que é assim que ele a vê?). Trabalham de sol a sol para ter direito a um pouco de alimento e água.

Até que um “forasteiro” aparece e a faz conhecer um outro lado da vida. Henry com seu jeito sarcástico e charmoso acaba por conquistar o amor da Anabele e a raiva do Vincent.

Mas logo todos se veem vivendo um horrendo pesadelo. Ordinários começam a sumir, a população passa a ter sonhos macabros e finalmente descobrem o motivo dos sumiços.

Assim começa uma verdadeira guerra pela sobrevivência. Eles precisam se defender de monstros voadores e dos soldados dos singulares que fazem de tudo para aniquilar os rebeldes.

Para vencerem as sombras acabam se unindo e criam a oportunidade perfeita para destruí-las.

Mas o casal tem que passar por uma prova de fogo antes de finalmente poderem se unir. A confiança e a fé no amor são testadas até o limite.

E o futuro dos humanos fica aparentemente garantido após a queda da grande muralha.

A Anabele e o Henry formam um casal de opostos que se atraem literalmente. São criados para serem uma coisa mas lutam contra esta ditadura que determina o que podem ou não fazer.

Quando se conhecem criam uma ligação tão forte que nem mesmo as sombras foram capazes de romper.

Henry quer ter a chance de ser feliz e se tornar uma pessoa melhor. A Anabele transmite este desejo ao ser do jeito que é. Um completa o outro como pessoa.
Quando suas vidas passam a correr um grande perigo esta ligação os mostra o caminho certo a seguir.

Os monstros são vencidos pela união de todos ao libertarem seus corações de todos os sentimentos negativos carregados durantes tantos anos.

A narrativa da Camila é simplesmente eletrizante. Você não consegue largar o livro enquanto não chega ao final da história. Com os capítulos sendo curtos fica ainda mais difícil.

A mensagem transmitida pela história é uma grande lição da verdade para o ser humano.

Nós alimentamos um monstro quando nos deixamos envenenar pelo ódio, pela inveja, pelo egoísmo e por todos os sentimentos ruins. Quanto mais lhe damos poder mais ele cresce até que chega um momento que nosso corpo se torna pequeno para a sua expansão.

Assim ele sai e mostra toda a sua “beleza” para o mundo. E a maneira como os outros lidam com este ser acaba por lhe fazer crescer ainda mais.

O medo deve ser um sentimento que nos crie juízo e nos impeça de cometer atos que coloquem nossa vida em risco. Porém jamais devemos deixar que ele nos paralise e nos faça ficarmos aterrorizados com o que nos acontece.

Quanto mais lhe damos o poder de manipular a nossa vida menores nos tornamos até sermos dizimados por ele restando apenas uma casquinha do que costumávamos ser.

Além de lutar contra as sombras Anabele também precisou lutar contra o rancor que sentia pelo pai do Henry. Acredito que esta foi sua verdadeira batalha. Os monstros ela logo aprendeu a destruir mas teve que rever seus conceitos como pessoa para decidir se queria ser feliz vivendo o amor ao lado do Henry.

Eu fiquei completamente extasiada com esta leitura e virei fã da Camila. A maneira dela dar vida a estes personagens e narrar esta história é avassaladora. Poucos têm este dom.

Teve 2 momentos que me deixou muito triste que envolveram o Jhou e o Vincent. Queria um final diferente para eles.

As Sombras só irão escurecer a Luz se permitimos que o medo nos domine. Para haver Sombra é necessário que exista a Luz. Uma não vive sem a outra. Mas o tamanho desta existência é que faz a diferença. Um pontinho mínimo de Luz é capaz de fazer com que a Sombra fique reduzida ao tamanho que deve ter: minúsculo.

Esta é uma história para os amantes de ação, aventura, romance, drama mas principalmente superação.

Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

sábado, 18 de abril de 2015

(Resenha) Artemísia - Habitantes do Cosmos # 2 - Francélia Pereira

Título: Artemísia - Habitantes do Cosmos # 2

Autora: Francélia Pereira

Ano: 2015  

Páginas: 180

Editora: Buriti



Sinopse: O planeta Terra havia se tornado hostil. A humanidade havia migrado para vários pontos do Sistema Solar. O Governo lutava para manter a ordem e garantir as condições necessárias para que a humanidade sobrevivesse até que um novo lar pudesse ser encontrado.
Em um canto de Vênus, um povo mantinha tradições milenares; era o Clã, e dele nasceu Artemísia.
Em um universo sem esperança ela tenta encontrar uma forma de viver eternamente.
A história se passa em um futuro muito distante. Artemísia nasceu em Vênus, em uma sociedade patriarcal extremamente machista e, por isso, viviam isolados, pois as questões que envolvem o gênero e a sexualidade já haviam sido superadas pelo resto da humanidade.
Após fatos que marcaram a infância de Artemísia, ela se vê sozinha no Sistema Apolo e acaba se tornando uma guerreira mercenária que vive várias aventuras e várias tragédias, e nesse contexto ela tenta encontrar uma razão para sua existência.
No livro você encontrará aventuras, ação, fantasia, filosofia, romance, mitologia, enfim, é uma obra muito rica e que apresenta questões subjetivas, que tem o objetivo de convidar o leitor a refletir sobre os rumos que nossas vidas tomam no nosso dia a dia. É uma obra de ficção, mas que tem a pretensão de tocar o leitor, de alguma forma.


***

Neste segundo livro da série temos a alma da Artemísia revelada literalmente. Conhecemos toda a sua trajetória até se tornar uma imortal.

Nascida numa sociedade patriarcal onde a mulher era considerada um ser inferior Artemísia teve que aprender a lutar desde cedo.

Quando a população é expulsa do planeta Terra após o grande desastre sua verdadeira jornada começa. Ela passa a ser testada por alguns mestres tendo como o principal deles o Hikari que terá um papel fundamental em sua história.

Ela se torna uma mercenária e uma guerreira temida pois quando entra numa batalha não entra pensando em derrota. Sua meta é acabar com o mal de forma bem rápida.

Com cada mestre que passa por seu caminho ela aprende lições valiosíssimas que vão moldando o seu espírito. Este é lapidado através da superação da dor e dos traumas do passado.

Em um determinado momento a escuridão toma conta do seu coração a fazendo não se preocupar com o seu futuro.

Mas foi exatamente por passar por este período que sua alma pode ser liberta. Ao se dar conta que estava saindo da estrada ela a retoma com uma determinação ainda maior.

E quando ela consegue se conectar com o seu EU interior sua Luz irradia por cada poro do seu corpo.

Esta é a batalha mais significativa para qualquer pessoa se tornar um ser humano. Vencer a si mesmo. Se conhecer do avesso. Poder olhar sua imagem refletida no espelho sem desviar o olhar dos seus olhos.

Artemísia se tornou uma grande guerreira ao vencer esta batalha. E teve uma doce recompensa por este feito.

Acredito que a mensagem que nossa protagonista nos passou de forma magnífica foi que nosso Destino pode estar com alguns trechos preestabelecidos pela Vida mas o nosso Futuro depende das escolhas feitas pelo nosso Coração.

Artemísia foi forjada no fogo, no sangue e na dor. Saiu vitoriosa de cada batalha que travou não por ser perfeita mas por se aceitar exatamente como ela era.
Por mais doloroso que seja o caminho, por mais quedas que levamos devemos focar nossa mente em levantar sempre.

Quando estamos no caminho para o conhecimento acabamos por entrar numa estrada estreita que nos conduz para dentro de nós mesmos. Muitos se perdem exatamente nesta estrada pois não estão preparados para lidarem com eles mesmos. Ver suas feridas, suas sombras, seus medos, seu lado escuro.

Para haver Luz é necessária a existência das Sombras. Uma não pode existir sema outra. O que irá fazer a diferença no nosso futuro será a nossa coragem em ver além e confiar na sua fé.

Esta história é uma ficção com uma alta dose de realidade. Mostra ao leitor que os tempos estão mudando. Nosso Planeta está passando por uma drástica mudança e fará a humanidade passar por outra ainda maior.

Talvez ainda não seja necessário procurar outro planeta para vivermos mas no plano espiritual sim faremos esta mudança de endereço.

E torço para que não seja necessária a criação dos humanoides que acabaram se mostrando mais humanos que os próprios humanos.



Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

(Divulgação) Uma imagem vale mais que mil palavras! (Parte 2) + Recado do Grupo União dos Autores

Oi Gente.




Vamos ver o que mais 3 autoras acreditam simbolizar suas obras. E leiam o recado ao final do post pois temos novidades na área:


















 







♥♥♥

A União dos Autores tem um recado importante pra você!

A partir de maio, as autoras Camila Silvestre (Alma Menina) e Juliana Bizatto (Herança de Sombras) vão assumir a coordenação do grupo União dos Autores!
As duas continuarão o ótimo trabalho feito até o momento pela Carol Cristina (ACDH) e pela autora Nanci Penna, mas também prometem novidades muito especiais. O grupo deve funcionar da mesma forma pelos próximos meses, mas logo os procedimentos serão reformulados e outras ações serão incluídas.

Elas já disponibilizaram um novo canal para contato. Qualquer mensagem, dúvida ou pedido para inclusão no grupo deve ser enviado para o e-mail: uniaodosautores@gmail.com

Esperamos poder contar com a compreensão dos autores, blogueiros e leitores nesse momento de transição. Garantimos que vocês não perdem por esperar!



♥♥♥ 


Sejam muito bem-vindas meninas. Que esta renovação traga ainda mais reconhecimento dos leitores para o projeto.
Vamos fazer a diferença.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

terça-feira, 14 de abril de 2015

(Resenha) Para sempre - Glaucia Santos

Título: Para sempre

Autora: Glaucia Santos

Ano: 2015  

Páginas: 358

Editora: publicação independente




Sinopse: Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.
Uma estória comovente que vai arrebatar o seu coração!



***


Lizzy nos narra sua história enquanto a relembra para o seu amado Justin. Vamos desta forma descortinando o seu passado e descobrindo como é o reencontro de almas predestinadas a serem um único ser.

Eles se conhecem com apenas 5 anos e se tornam inseparáveis. Aprendem a amar verdadeiramente como amigos e mais tarde como namorados.

Mas eles ainda não estavam preparados para vivenciar plenamente este amor por isso acabam se separando e seguem suas vidas com suas experiências particulares.

O caminho para a felicidade é árduo e cada um tinha lições a serem absorvidas por seus espíritos antes de finalmente se tornarem um casal.

E a mais avassaladora lição teriam que aprender juntos: ter fé no amor que os unia e perdoar.

Conforme o tempo vai passando e as lembranças vão jorrando na mente da Lizzy conseguimos chegar até a alma desde casal.

Eles passaram por provas que a maioria das pessoas desistem sem nem tentar por acharem muito difíceis. São momentos cruciais que os fazem ter a certeza que o que realmente importa nesta vida é o amor incondicional.

Erros todos nós cometemos, não somos perfeitos, porém o que conta é o arrependimento verdadeiro e a coragem de admitir este erro olhando nos olhos do outro para lhe pedir perdão.

Este amor não estava restrito apenas ao casal. Temos várias outras demonstrações desse poder.

Um filho adotivo que sabe o valor que a mãe que o escolheu através do coração tem.

A filha que assumiu seus erros e mesmo contrariando o pai seguiu sua vida.

O irmão que se torna um filho e conquista o coração de todos.

Também temos outras lições importantes a serem transmitidas ao leitor: um pai ou uma mãe pode sim não amar um filho e demonstrar esta falta de amor para quem quiser ver.

Um personagem que rouba literalmente a cena é o pequeno Johnny. Impossível não se apaixonar pelo menino solitário que carrega um espírito grandioso em seu interior.

Esta história nos ensina a ter esperança. Vivemos num mundo onde o que importa é o ter. As pessoas não se enxergam mais apenas se veem. E a Lizzy e o Justin nos fazem parar para refletir sobre este erro.

Eles nos fazem olhar para dentro de nós mesmos, nos conhecermos e enxergamos o outro como ele realmente é. E aceita-lo exatamente assim.

Somos responsáveis por cada escolha feita. E não adianta culpar os outros quando as consequências chegam.

Quando proferimos uma promessa de amor eterno estamos criando um laço que nos unirá ao outro de alguma forma. Porém quando este sentimento já está conectado as almas esta promessa é uma constatação do poder divino.

Temos uma raríssima chance de reencontrar aquela pessoa que nos acompanha durante nossas existências. Um amor sem explicação, sem a necessidade de um por quê. Simplesmente sentido.

A Glaucia escreve de um jeito enternecedor. As emoções fluem do papel para o leitor. São sentimentos tão fortes que abalam as estruturas de quem está lendo. Cada etapa da vida deste casal é um aprendizado.

Temos algumas cenas calientes que enriqueceram ainda mais a história pois são descritas para demonstrar as emoções vivenciadas e não para preencher uma página. E são para nos fazer suspirar...

Cheguei ao final da leitura querendo mais um pouco. Quem sabe um livro para contar a história através de um outro olhar ou sobre a trajetória do pequeno Johnny (me apaixonei, fazer o quê né?).

Para Sempre é aquele tipo de história que faz o leitor querer poder vivenciá-la na sua vida.


Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nova Parceria do Blog - Autora Camila Pelegrini

Oi Galerinha.



Vamos conhecer a autora Camila Pelegrini nossa nova parceira aqui do blog:



Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez.
A mais nova escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.



E aqui a sua obra:



Sombras do Medo

Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?








Para saber mais sobre a autora:



E sobre o livro:






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

sábado, 11 de abril de 2015

(Divulgação) Convites da Madras Teen

Oi Sonhadores.





A Madras Teen está com 2 projetos maravilhosos em andamento:







Se você ou algum conhecido se enquadra em um dos perfis entre contato por mensagem lá na fanpage.



Mais uma iniciativa que promete fazer toda a diferença para a nossa literatura.




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos