Image Map

sábado, 8 de outubro de 2016

(Divulgação) 2ª Edição do livro Uma chance a mais

Oi Gente.



Vou mostrar para vocês detalhes da 2ª edição do livro Uma chance a mais da autora Ângela Aguiar.




Quem quiser conferir a resenha que fiz da 1ª edição é só dar uma passadinha neste link: https://minhamontanharussadeemocoes.blogspot.com.br/2014/01/resenha-uma-chance-mais-angela-aguiar.html



A capa ficou ainda mais encantadora:



Reparem neste detalhe aqui:


Conseguiram ver que a emoção que eu senti com a leitura ficou eternizada na capa do livro nesta edição? Vocês não fazem ideia da felicidade que senti quando a Ângela informou que me daria este presente. Agora um pedacinho do MMRE irá acompanhar esta história incrível pelos lares dos leitores.


Aproveito para agradecer a autora por me proporcionar mais este momento emocionalmente inesquecível. Além de ter esta história guardada num cantinho especial pela carga se sentimentos que me trouxe agora com a 2ª edição ainda tem esta alegria imensa por ter sido lembrada pela Ângela. Muito obrigada pelo carinho e por ser tão generosa comigo.


Então pessoal, aproveitem esta segunda chance de conhecer uma história envolvente, emocionante e apaixonante narrada pela Ângela com um toque especial.




E tem algumas novidades nesta edição como uma visão do Igor para a história. Quem leu a 1ª edição pode se preparar para ter nesta 2ª edição uma chance a mais de sentir as emoções que o Igor nos proporciona. Sabe aquele sorriso que teima em ficar no rosto? É assim que terminamos a leitura. Totalmente cativados pela força do amor que une o casal Igor e Elena. 

As vezes é necessário tomarmos um choque para despertarmos. A Elena teve que passar por um para descobrir que se não deixasse o passado enterrado apenas nas suas lembranças iria acabar perdendo a chance de voltar a sorrir.

Fiquei ainda mais apaixonada pelo Igor por ter tido a coragem, mesmo que tenha sido num momento de puro desespero, para dar o choque que a Elena precisava levar.

Confiram esta história e se deixem flutuar neste verdadeiro conto de fadas, pois ele vai além do felizes para sempre.





Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário