Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nova Parceria do Blog - Autora Ângela Aguiar

Oi Galera.



Vamos conhecer a autora Ângela Aguiar, nossa nova parceira aqui do blog:




Nasceu em 1985. É casada e mãe de 3 filhos. Mineira natural da cidade de Guapé-Mg, mora em Heliodora-Mg a 9 anos. Quando leu o seu primeiro romance, que foi de Stephenie Meyer ''A Saga Crepúsculo'', se apaixonou por esse mundo literário e não parou mais de ler, principalmente romances. Considera-se uma viciada em livros, sempre adorou escrever de brincadeira, nas horas vagas, e foi assim que uma grande a amiga a incentivou a escrever esse primeiro livro. Ela diz que foi um desafio maravilhoso, e espera realmente que os leitores gostem, assim como ela amou por escrevê-lo. Sobre o livro, diz: Acho que não se trata de um conto de fadas, procurei deixar como é a realidade, os sentimentos e situações. É como eu espero ter conseguido transmitir, pois na vida nada é fácil, mas vale a pena cada minuto vivido. Todos nós merecemos 'Uma Chance a Mais'.



E suas obras:



Uma chance a mais



















1ª e 2ª edições

Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro?
Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separar certo? Talvez....
Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi. Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero, a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos, uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor, ela cai em seus braços, a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único. Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino?
Ame, se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!



Entre a razão e o coração


‘’Uma Decisão que pode mudar a vida de todos que ela ama. ’’ 
Fernanda Freire tem dois grandes amores: Seus pacientes que atende no hospital ao qual trabalha e sua família; seus pais, sua irmã e confidente, Camila. 
Depois de superar uma grande decepção, causada por seu ex: Conrado, Fernanda criou para si uma vida tranquila e dedicada ao trabalho, contando sempre com seu melhor amigo; o lindo e engraçado Miguel Smith, que é Cardiologista e nunca escondeu sua paixão por ela. 
Porém, tudo muda quando seu ex decide voltar querendo reatar e ainda, ela conhece Alexander Bittencurt em um final de semana. Uma ligação inexplicável acontece entre eles, mas ele simplesmente desaparece sem ao menos uma explicação, deixando-a mal, vivendo os dias lembrando dos momentos de paixão. Contudo, em uma reunião familiar, ao conhecer o novo namorado de sua irmã, ela o reencontra… 
O que fazer quando o amor por duas pessoas nos força a fazer a escolha mais difícil de nossas vidas? Quando existe alguém que também amamos e que será afetada por nossa escolha? 
Duas irmãs que acabam se apaixonando pela mesma pessoa. 
Como viver um amor que pode destruir seu bem mais precioso? 
Entre a Razão e o Coração… Faça sua escolha!


O fruto do nosso amor
(Conto)



‘’Como lutar por um amor quando nem sempre se sonha os mesmos sonhos?’’
Carla Valentin sabia como seria o seu futuro, ela sonhava com o seu ‘’para sempre’’ ao lado do único homem que ela já amou e que a quatro anos estava ao seu lado. Mas este sonho infelizmente foi destruído ao saber que ele não pensava como ela.
Luan Magalhães amava Carla, porém seu futuro como um brilhante advogado, estava em primeiro lugar, e assim ele tomou uma decisão que mudou a vida dos dois.
Mas um verdadeiro amor não se acaba assim, e Carla teve uma surpresa e a certeza de que nunca mais estaria sozinha.
Larissa era um anjo loiro lindo, e seu maior sonho era conhecer seu pai.
Um história que nos faz refletir o que realmente nos completa, e onde mora a verdadeira felicidade. Emocione-se com ‘’ O Fruto do Nosso Amor’’.



Para saber mais sobre a autora:





E sobre os livros:






Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário