Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nova Parceria do Blog - Autora Diana Scarpine

Oi Galerinha.



Conheçam a autora Diana Scarpine nossa nova parceira aqui do blog:



Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia.


E aqui as suas obras:


Uma chance para recomeçar

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?


Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso

Um homem. Uma mulher. Aparentemente desconhecidos, separados por quilômetros de distância, mas unidos pelo amor ... Destinos entrelaçados pelo acaso, mas implacavelmente afastados pelo preconceito... Amor e preconceito digladiando-se num profundo e intenso embate... Será o amor capaz de vencer o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?





Para saber mais sobre a autora:







E sobre os livros:


Skoob: https://www.skoob.com.br/uma-chance-para-recomecar-607798ed607971.html

https://www.skoob.com.br/entrelace-caminhos-que-se-cruzam-ao-acaso-241658ed270469.html


Para quem se interessou pelo livro “Uma chance para recomeçar” temos algumas opções de onde comprar.

Autografado com a autora:





Nas livrarias:
















Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Um comentário: