Image Map

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nova Parceria do Blog - Autor Alex Godoi

Oi Gente.



Vamos conhecer nosso novo parceiro do blog o autor Alex Godoi:




Alex Godoi, casado, nasceu em Limeira onde atua como contador e reside. Fora do trabalho, dedica seu tempo a escrever histórias em alta fantasia, além de participar ativamente do ministério de música chamado Missão Unidade. Recentemente escreveu o livro Os lendários heróis de Green Wood, uma ficção em high fantasy, resultado da inspiração do autor em histórias, desenhos, tokusatsu, games (RPG) e filmes.
Atualmente, é membro de apoio da Soll – Sociedade Literária de Limeira e participa de eventos literários em sua cidade. Para ele, as pessoas estão interligadas, cada uma com a missão de tornar a vida da outra melhor, por meio de seus dons e de suas particularidades. Por isso dedica seu tempo na literatura, lendo e escrevendo, para que através de suas histórias possa transmitir valores que agregue na vida dos leitores que prestigiam seu trabalho.




E aqui a sua obra:




Os lendários heróis de Green Wood


Em uma terra distante chamada Green Wood, quatro jovens aventureiros são vítimas dos ataques sofridos em seus vilarejos pelo general Latril e seu maldito exército.
Forjados na dor pela morte de seus familiares, com ajuda de três amigos, o destino os unirá e, fortalecidos pela amizade, buscarão o paradeiro do assassino para o acerto de contas.
Em meio à aventura, abordados inesperadamente pelo bardo Fenrir, os jovens serão levados à épica missão de retomar a fortaleza dos guardiões (o Santuário) da tirania do imperador das trevas.
Os jovens aventureiros se encontrarão no meio de sete guardiões do cálice de fogo liderados na batalha pelo druida Guillian. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de elfos, anões, grifos, centauros, cães infernais, sereias, gnomos, homens-lagartos, polvos gigantes, feiticeiros, uma aventura de tirar o fôlego!
Conseguirão os guardiões reaver sua fortaleza e deter o mal que ameaça a paz em Green Wood?
Os jovens aventureiros terão êxito em sua busca? Será feita justiça com o sangue inocente derramado?
Nesta fantástica aventura, valores como amizade e fidelidade, e a contraposição entre o bem e o mal, a razão e o coração definirão o futuro dos reinos de Green Wood.
Prepare-se para esta grande aventura!




Para saber mais sobre o autor:





E sobre o livro:








Para os interessados em se aventurar nesta leitura, a 2ª edição está à venda na Amazon:




Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário