Image Map

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

(Resenha) Levante seu astral - Marcelo Cezar e Helton Villani

Título: Levante seu astral 

Autores: Marcelo Cezar e Helton Villani

Ano: 2017

Páginas: 200

Editora: Vida & Consciência


Sinopse:    A proposta deste livro consiste em trazer uma leitura do desenvolvimento da sensibilidade sem tornar você dependente de algo, alguém ou algum lugar.
   Gostaríamos que você o lesse de mente aberta para entender uma nova abordagem dos aspectos da hipersensibilidade, porquanto o conhecimento sobre ela está muito defasado. Muitos ainda estão presos a conceitos antigos e são poucos os que se empenham em estudar os fenômenos mediúnicos com seriedade e afinco.
   Nosso objetivo também é revelar o que são e como funcionam as faixas astrais, a maneira como elas podem afetar sua sensibilidade e seu equilíbrio, ajudá-lo a lidar com o mundo energético nos seus vários aspectos e despertar uma série de qualidades que você tem e precisa explorar, para usá-las a seu favor e ter uma vida melhor.


***


Esta não é uma obra de ficção nem fantasia. É um mestre para o aluno que está pronto para aprender.

Os autores mostram de uma forma extremamente coerente o erro que o ser humano mais comete. E ensinam para aqueles que estão dispostos a assumirem as rédeas da própria vida como sair do círculo vicioso do erro que vai repetindo durante a sua vida.

Estamos habituados a seguirmos conceitos sem parar para refletirmos sobre eles. Fomos adestrados para crermos em uma coisa e não procuramos enxergar a questão com os nossos olhos.

Por isso reforço o pedido feito para quem for ler este livro. Deixe a mente aberta para absorver este conhecimento que trará uma renovação nos seus pensamentos, nos seus conceitos, nas suas ideias, nas suas concepções e principalmente nas sãs atitudes.

O Marcelo e o Helton dão explicações sobre assuntos que farão o leitor levar um choque, pois a verdade está bem na sua frente e ele simplesmente não quer ver.

Um dos pontos que considerei mais importante ser ressaltado aqui é o que se refere às ligações energéticas por isso prestem muita atenção neste capítulo e reflitam sobre cada uma dessas ligações em sua vida.

Quem frequenta ou já frequentou alguma religião sabe que a maioria das pessoas só procura ir ao local quando está com problemas em alguma área da sua vida.
E muitas transformam esta ida que deveria ser esporádica em permanente. O que acaba acarretando mais mal do bem na sua saúde.

Se você coloca a idéia fixa que só quando vai tomar um passe, por exemplo, sua mente cria esta ilusão. Você vai até a casa espírita, toma um passe e melhora. E poucos dias depois, se não for no mesmo dia ao chegar em casa, o problema retorna.

Não adianta procurar a cura fora se dentro de nós alimentamos esta ilusão.

Além de irmos ao local com este pensamento errôneo de que precisamos desta frequência quase diária, ainda temos que lidar com outro erro cometido pelos médiuns trabalhadores da casa.

Nem todas pessoas que trabalham numa casa espírita, ou em qualquer outra religião, está fazendo este trabalho por amor. Muitas estão ali por medo do castigo que receberão se não realizarem esta “missão”.

Outras vão para elevarem seus egos por se sentirem melhores do que aqueles que estão ali a procura de ajuda.

O que acontece quando uma pessoa que vai até a casa com o pensamento fixo que precisa tomar um passe para se curar e recebe o passe energético exatamente da pessoa que está ali apenas por obrigação? Vai receber a energia que ela emanou naquele momento e depois esta energia se misturará com a dela criando uma ligação viciosa.

Este livro veio exatamente para desmistificar esta ideia.

Nós não precisamos estar dentro de uma casa espírita, um templo, uma igreja ou em qualquer outro local religioso, para obtermos uma melhora na nossa saúde.

O nosso pensamento opera verdadeiros milagres desde que nós o disciplinemos para que isso aconteça. A grande maioria das doenças aparece primeiro na nossa mente para depois ser reproduzida no nosso corpo.

E somente quando mudamos o nosso modo de encarar o problema e fazemos a nossa mente trabalhar ao nosso favor é que podemos chegar à cura total.

Outro capítulo que o leitor deve prestar atenção redobrada é o que lhe propõe refletir. São 80 questões que não podem ser respondidas ao acaso com o primeiro pensamento que surgir na nossa mente.

Se você for como eu, que não gosta de escrever nos livros, sugiro ter um caderno ao lado para poder colocar suas respostas e refletir sobre elas. Lei e releia cada uma delas quantas vezes forem necessárias até se descobrir.

O autoconhecimento não é algo que inventaram para vender livros. Este é o único exercício que nos leva rumo a nossa evolução. Quando nos conhecemos e nos aceitamos sem julgarmos passamos a fazer o mesmo com a outra pessoa.

Recomendo esta leitura para todos os que estão querendo verdadeiramente mudar suas vidas.

Este livro deveria ser um estudo obrigatório em todas as casas espíritas para ensinarem os médiuns como agirem como trabalhadores do bem.

Meus sinceros agradecimentos aos autores por terem tido a coragem de ensinar e por nos mostrarem o caminho para esta renovação.

Levante seu astral. Mude a sua vida. Cure-se.    


 Um leve bater de asas *O:-) anjinho  *O:-) anjinho  para todos!!!!

Khrys Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário