Image Map

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nova Parceria do Blog - Autora Juliana Walker

Oi Galerinha.



Apresento agora nossa nova parceira a autora Juliana Walker:








Juliana Walker começou a escrever a pouco tempo, mas a muito vive com histórias na cabeça. Começou escrevendo contos, e finalmente depois de ler e reler terminou seu primeiro romance de fantasia. Uma super fâ de Star Wars, que acredita na força. E essa tríade ficção, literatura e fantasia deram o toque ao seu livro, que além de ser uma aventura é uma história de amor.







E aqui temos suas obras:



O Escolhido - Legado



O Escolhido - Legado
Depois de uma guerra, Avan, um mundo dominado pelos humanos mas que tem por lideres os fays, criaturas fantásticas que protegem a terra e os homens, seus inimigos, outrora amigos, chamados de os destruidores conseguem levar o mundo a ruína e ao medo por vários anos. Inocentes perdem suas vidas e sua fé. As esperanças são nulas até que algo inesperado como amor entre uma destruidora e um fay acontece e mostra ser mais forte que qualquer guerra. Mas existe um preço, aqueles que por amor morreram, não se livrarão das sombras do mal tão fácil Anos depois o reino principal se vê novamente cara a cara com o mal, e teme que os destruidores não foram vencidos, e partem em busca de esperança, de um fay, o ultimo que sabem estar vivo para leva-los a esperança, e quem sabe encontrar o legado do fay e da destruidora. Surge na historia Ike e Neo dois jovens misteriosos que se juntam a causa de Avan, pois apenas eles conseguiram ficar cara a cara com a fera, o monstro que todos temem. Mas a sonhadora Ana seria a chave principal, com seu amor, sua esperança, e sua crença nos fays, mostrando que sonhar não é errado, e que devemos sempre sonhar, e provar que o amor é mais forte que o ódio. Com uma mistura de romance, aventura e mistério, O Escolhido não só prova que nossas escolhas são importantes, se nós lutarmos por um propósito maior que nós mesmos, jamais perderemos a batalha que travamos dentro de nós.




A Garota do Bosque



A Garota do Bosque
Antigamente os contos de fadas eram contados em família. Historias contada por gerações, passadas de pais para filhos. Algumas podiam ser verdadeiras, quem poderia saber? E algumas puras lendas. Mas o mais importante era que as crianças acreditavam nessas historias. Contávamos para elas antes de ir para cama para que seus sonhos fossem repletos de fantasias com príncipes, bruxas, gnomos, elfos, e todas as mais fantásticas criaturas que só o homem poderia criar. Mas ainda me pergunto, será que tudo isso foi realmente criado pelo homem? E se essas histórias fossem reais? E se tudo que achássemos serem apenas frutos de imaginações férteis estivessem por ai, olhando, esperando? Hoje em dia é muito raro as crianças acreditarem no sobrenatural, e em minha opinião particular, eu digo que ainda bem que é assim. Aquele que crê cria.



O Hospedeiro


Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas... O mal será invocado!
Ele está prestes a invadir definitivamente a terra e para que isso aconteça precisa de um corpo puro e santo.
Luke, o missionário, foi escolhido e sua luta para descobrir que existe algo mais entre o céu e terra o coloca em contato com um mundo novo.
Um mundo cheio de criaturas maléficas jamais imaginadas, onde nem tudo que parece verdadeiro realmente é.
Luke tem sua fé testada e se apaixona por uma Maya, Sila, um ser maligno da floresta. Lutando contra seus sentimentos e tendo diante de seus olhos tudo aquilo que nunca julgou existir, Luke não teme os demônios pois sabe muito bem lidar com eles.



Finitus


Nunca entendi bem o que era alma gêmea, duas almas vivendo em um só corpo, conectada eternamente por uma força inexplicável. Afinal, o que seria isso? Como podemos ter uma alma que é nossa, mas vive em outra pessoa? Ouvi falar que podemos encontrar essa alma em um amigo, um irmão, na família, mas o que é mais falado é que nossa alma gêmea é nosso companheiro eterno, aquele com quem dividiremos nossa vida, aquele que entenderá tudo sobre nós sem abrirmos a boca. É aquele que sentamos lado a lado, em silencio, sem precisar dizer uma palavra, e ainda assim, sabemos que não estamos sós, que temos um amigo, alguém que sempre nos entenderá, não importa o quão difícil nossa vida possa ficar. Uma vez senti que o encontrei, essa parte de mim jogada no universo, mas ele não estava a minha procura, e nem eu a procura dele. Essa é a historia de como eu encontrei um homem, aquele que pôde ter sido meu melhor amigo, meu irmão, meu amor, mas creio que essa resposta só ele pode me dar...



O Destruidor- Aelys e Fays (O Escolhido)


Quando a escuridão desceu sobre nós, trememos.
Nossos guardiões, os fays não esperavam que esses seres se voltassem dessa maneira contra nós.
Antes eles eram meras sombras escondidas nas profundezas de Avan, apenas ameaçando os homens cuja força faltava.
Os chamamos de os destruidores.
Eles mostraram serem tão fortes e astutos quantos os fays.
A guerra fora declarada, e nossas almas estavam em jogo.
Nosso mundo era o preço.
Os destruidores não parariam até transformar nosso mundo na escuridão eterna.
Os humanos lutariam junto aos fays.
Por honra, por amor, por nossa alma, por nosso mundo.
Avan.



Contos Sobrenaturais


Contos SobrenaturaisUma seleção de contos de horror, loucura e seres terríveis.
A escuridão esconde um mal.
Meu mal.
Eu sou o mal...
Você acha que está sozinho? pense de novo, e abra sua mente para o que pode estar vivendo entre nós...
Ou seria tudo apenas fruto de nossa imaginação?









Conheça mais sobre a autora seguindo suas redes sociais:








Para saber mais sobre os livros:

 





Quem quiser comprar os livros entre em contato com a autora neste e-mail:



Os e-books O Destruidor- Aelys e Fays (O Escolhido), Contos Sobrenaturais e A Garota do Bosque vocês podem adquirir na Amazon:






Um leve bater de asas O:-) anjinho  O:-) anjinho para todos!!!!

Khrys Anjos

4 comentários:

  1. Uau!!!
    Devem ser o máximo!
    Vou ver um que me chame mais a atenção e adquirir!
    Legal essa sua parceria.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Como já disse me parece ficção devo ler pelo menos o começo para poder confiar e entrar na saga.

    ResponderExcluir
  3. O Hospedeiro nossa deve ser DEZ...............Quero ler com certeza

    ResponderExcluir
  4. O Escolhido Legado .Quando se acha que nada pode ser salvo O AMOR SALVA

    ResponderExcluir